Um comentário de Maria Gadú em um vídeo polêmico postado por Luiza Possi gerou repercussão na web pela revelação de um namoro entre as duas. A voz de Dona Cila garantiu estar arrependida de ter vivido um namoro com a loira.
Ao responder um vídeo da filha de Zizi Possi, Gadú comentou: “As mentiras que contastes dizendo que era mentira, Deus é misericordioso. Se te perdoou, vai me perdoar também. O tempo que namoramos foi um erro, hoje percebi isso com tanta fé. Que o passado nos abandone, amém”.
Reprodução/Instagram
A cantora Luiza Possi
Luiza Possi
Reprodução/Instagram @luizapossi
Maria Gadú se apresenta nesta sexta-feira, na Audio
Divulgação
Maria Gadu
Reprodução/Redes Sociais/@claraalmeidaph
Leia também
-
Gadú debocha de Luiza Possi e diz que namoro com cantora foi um “erro”
-
Luiza Possi faz desabafo associado a Bolsonaro e revolta fãs
Acontece que, até este momento, o namoro entre as duas não era público. Luiza, inclusive, negou em entrevistas que tivesse vivido qualquer relacionamento com a cantora.
Em 2010, por exemplo, Possi disse ao UOL que deu risada ao ver os rumores em torno do romance com Gadú. Já em 2016, disse à Contigo: “Naquela época sofri preconceito. De uns cinco anos para cá, mudou um pouco. Ficou: ‘Nossa, você namora uma mulher?’. Acabaram meus contratos, foi tipo o caos”.
“Assumindo ou não, as pessoas achavam e tinham como verdade aquilo que simplesmente não podia existir. Luiza Possi não é gorda, não é gay, não é nada”, completou.
Atualmente, Maria Gadú é casada com a artista Ana Paula Popi, com quem tem uma filha, Alice, de 2 anos. Luiza é casada com o diretor de televisão Cris Gomes, com quem tem dois filhos.
O vídeo polêmico de Luiza Possi
O comentário de Maria Gadú se deu após um vídeo postado por Luiza Possi em seu Instagram. Ela fez um desabafo que foi rapidamente associado à prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro.
No vídeo, Luiza falou sobre o poder de Deus diante das injustiças. Ela reconheceu que o período é difícil e que o futuro pode parecer assustador, mas reforçou sua confiança de que, “em nome de Jesus”, o livramento virá acompanhado da chamada “dupla honra”.
“A gente tá preso, à mercê do poder dos outros, da vontade dos outros. E a única coisa que realmente me dá força para continuar é a Bíblia. Aqueles que creem que têm mais poder que Deus podem até ocupar altos cargos, mas, pela força que tem no Nosso Criador, assim como subiram, desceram”, diz em um trecho.
