A coluna Fábia Oliveira descobriu que MC Daniel decidiu acionar a Justiça após a polêmica envolvendo o pagamento da pensão de seu filho, Rás, fruto da antiga relação com Lorena Maria. O caso, no entanto, não envolve sua ex-parceira, mas sim um advogado.
O que aconteceu?
O processo movido pelo funkeiro tem como réu Leilson Sales Dourado. Na ação, obtida com exclusividade pela coluna, o cantor afirma à Justiça que o profissional tem usado seu perfil no Instagram para atacá-lo gravemente com base em situações que desconhece.



Lorena Maria e MC Daniel
Reprodução
MC Daniel
Reprodução/Internet.
MC Daniel
Reprodução/Instagram
Antes, é importante desenhar o plano de fundo história. MC Daniel teve seu nome envolvido em uma polêmica após boatos de que estaria faltando com apoio financeiro ao filho. Os rumores foram suficientes para desencadear ataques.
Leia também
-
MC Daniel expõe mentiras de Lorena Maria em meio a disputa por pensão
-
“Difícil”, diz MC Daniel sobre disputa por pensão com Lorena Maria
-
Quem é Alicia X e por que ela se diz irmã de MC Daniel
-
“Pulou de funkeiro em funkeiro”, detona irmã de MC Daniel sobre Lorena
Pois bem. De volta ao caso judicial, o artista alega que Leilson se aproveitou da trama pública para lhe lançar agressões imotivadas e mentirosas. Daniel afirma que o advogado o chamou de narcisista e o acusou de não pagar pensão justa ao próprio filho.
Segundo Mc Daniel, Leilson teria dito, também, que o funkeiro age para “que a mulher sinta que está numa situação ruim” e para “causar humilhação”. Pontuou ainda que o advogado teria excluído sua imagem da postagem, mantendo-a sem fazer relação direta a ele. Para o artista, o Leilson agiu de forma baixa, maliciosa e sorrateira.
O famoso aproveitou a oportunidade para deixar claro que a discussão quanto ao valor que paga de pensão será objeto de análise judicial e que não justifica o juízo de valor feito pelo réu.
À Justiça MC Daniel pediu que o advogado seja condenado a indenizá-lo em R$ 25 mil pelos danos morais causados pelas ofensas.


