A coluna Fábia Oliveira descobriu que a polêmica envolvendo o pagamento da pensão de seu filho, Rás, da antiga relação com Lorena Maria, levou MC Daniel a iniciar mais um processo judicial no Tribunal de Justiça de São Paulo. Desta vez, a ação foi movida contra a advogada Suelen Rosane de Castilho Ferreira.
Leia também
-
MC Daniel processa advogado após falas sobre pensão do filho
-
MC Daniel se defende à Justiça após acusação de quebra de contrato
-
MC Daniel expõe mentiras de Lorena Maria em meio a disputa por pensão
-
Irmã de MC Daniel é detonada após ataques a Lorena Maria
No documento ao qual a coluna teve acesso com exclusividade, o cantor relata que a ré utilizou seu perfil no Instagram para atacá-lo com agressões falaciosas. Segundo ele, Suelen teria afirmado que MC Daniel não assume a responsabilidade de seu filho e age de má-fé. Ela ainda teria disparado que o funkeiro tem feito papel de ridículo, buscando reverter a realidade e que “o sonho de ser pai é um contrassenso”.
MC Daniel.
Reprodução/Redes sociais.
MC Daniel
Reprodução/Instagram
MC Daniel e Lorena Maria
Instagram/Reprodução
MC Daniel
Divulgação
MC Daniel acusa Suelen de aproveitar a polêmica com claro intuito comercial, de forma oportunista. O funkeiro sustenta que a advogada atuou de forma baixa, maliciosa e sorrateira.
Judicialmente, o artista luta por uma indenização de R$ 25 mil pelos danos morais que afirma ter sofrido.
Outro processo parecido
Esta coluna já noticiou, também com exclusividade, que um processo muito parecido foi movido por MC Daniel contra o advogado Leilson Sales Dourado que, assim como a colega de profissão, comentou a polêmica em seu Instagram.
Nela, MC Daniel também pediu que o advogado seja condenado a indenizá-lo em R$ 25 mil pelos danos morais causados pelas ofensas.
