Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Médico palmeirense morto em Lima foi homenageado por alunos há 1 mês

    Por

    O médico urologista Cauê Brunelli Dezotti, morto em um acidente nessa sexta-feira (28/11), em Lima, no Peru, havia sido homenageado um mês antes por alunos da São Leopoldo Mandic Araras, no interior de São Paulo.

    Torcedor do Palmeiras, Cauê estava em Lima para assistir à final da Libertadores, marcada para este sábado (29/11) entre o clube paulista e o Flamengo.

    “Há 29 dias tivemos a honra de homenageá-lo em vida, na ocasião de sua despedida da Liga. Jamais imaginávamos que aquele ‘até breve’ marcaria sua despedida eterna. Hoje, com gratidão, reconhecemos o valor de tê-lo celebrado quando ainda podemos fazê-lo,” diz um texto publicado no perfil da Liga Acadêmica da faculdade onde Cauê dava aulas.

    Leia também

    Ele foi professor da instituição durante quatro anos, onde estava à frente da disciplina de Urologia e das reuniões da Clínica Integrada. Na universidade, o médico também participou de projetos voluntários.

    Ao se desligar da faculdade, Cauê escreveu, em uma rede social: “O ciclo chega ao fim, mas levo comigo colegas, professores e alunos que fizeram parte dessa jornada. Espero ter contribuído, ainda que um pouquinho, na formação de cada um dos meus alunos”.

    Além de professor, ele também atuava como médico urologista em clínicas de Limeira e de Campinas, no interior de São Paulo.

    Como foi o acidente que matou palmeirense em Lima

    Segundo Enrique Felipe Monrroy, chefe da Región Policial de Lima, em entrevista a uma rádio peruana,o médico, de 38 anos, bateu a cabeça após o ônibus turístico onde estava passar por baixo de uma ponte.

    “No dia de hoje [sexta-feira], aproximadamente às 16h, na altura da praia entre Miraflores e Barranco, havia um “mirabus”, com dois níveis e na parte superior havia torcedores do Palmeiras, no qual estava esse senhor, já falecido. Segundo dizem, os torcedores estavam saltando no segundo nível, não viram que iriam passar por uma ponte e se impactaram contra a ponte”, disse Enrique Felipe Monrroy.

    Segundo torcedores, o ônibus que fazia o passeio Circuito de Playas não passou pelo local em baixa velocidade. Após o ocorrido, Cauê recebeu os primeiro socorros, foi encaminhado para a Clínica Maison de Santé, mas não resistiu aos ferimentos.

    O Palmeiras lamentou o ocorrido por meio de suas redes socias, manifestando solidariedade à família e amigos do torcedor.

    Confira o comunicado:

     

    Sair da versão mobile