Meghan Trainor surpreendeu os fãs ao surgir com uma aparência bastante diferente no baile de gala Baby2Baby, realizado em Los Angeles no último sábado (8/11). A cantora, de 31 anos, exibiu a transformação física após passar por um intenso processo de emagrecimento.
A mudança, no entanto, não agradou os fãs. A artista tem sido alvo de críticas nas redes sociais desde que revelou ter recorrido ao uso de Mounjaro, medicamento utilizado para auxiliar na perda de peso.
Meghan Trainor durante o baile Baby2Baby
Michael Buckner/Variety via Getty Images
Meghan Trainor durante o baile Baby2Baby
Monica Schipper/Getty Images
A cantora Meghan Trainor
Gilbert Flores/Variety via Getty Images
A cantora Meghan Trainor
Bryan Steffy/Getty Images for for Global Champions Arabians Tour (GCAT)
“Quem é essa pessoa? Sério?”, criticou um internauta nas redes sociais. “A mesma mulher que disse: ‘Eu não vou ser uma boneca Barbie de silicone feita de palito”, ironizou outra. “É muito estranho vê-la tão magra… Preciso me acostumar”, escreveu mais uma.
Recentemente, Meghan Trainor compartilhou nas redes sociais como foi o processo para emagrecer: “Trabalhei com uma nutricionista, fiz grandes mudanças no meu estilo de vida, comecei a me exercitar com um personal trainer e, sim, usei a ciência e o apoio (um agradecimento especial ao Mounjaro!) para me ajudar depois da minha segunda gravidez, e estou muito feliz por ter feito isso porque me sinto ótima”.
Leia também
-
Meghan Trainor alerta os fãs contra o botox: “Não consigo mais sorrir”
-
Mais de 1 tonelada de canetas emagrecedoras são recolhidas no DF
Mudança na letra de uma música
Meghan Trainor também gerou polêmica ao mudar um trecho da música All About That Bass, um dos seus maiores sucessos, durante um show recente.
Em vez de cantar o famoso verso “Sim, está na cara, eu não visto 36”, ela o trocou por: “Sim, está na cara: eu coloquei uns peitinhos novos”.
“A questão não é que ela emagreceu, a questão é que ela lucrou com um grupo de pessoas promovendo um estilo de vida, apenas para mudá-lo assim que se tornou vantajoso. É como alguém promover energia limpa enquanto voa em um jato particular que consome muito combustível mil vezes por ano”, refletiu um fã.
