Cinco pessoas morreram após um acidente envolvendo dois carros no Entorno do Distrito Federal, nesse domingo (9/11). A colisão aconteceu no quilômetro 107 da rodovia GO-230, na altura de Padre Bernardo (GO).
Das cinco vítimas, quatro eram da mesma família: o casal José do Nascimento Lima, 75 anos, e Luzia Xavier da Silva Lima, 66; Charles Elder Gomes da Silva, 65, irmão de Luzia e cunhado de José; e Manuela Couto Quaresma, 6, bisneta de Luzia.
A quinta vítima estava no outro carro envolvido no acidente. Valdemir Sousa Soares, conhecido como Maranhão, também faleceu.



Charles (de camiseta branca), Luzia, José (de camisa verde) e Manuela eram parentes
Divulgação/Prefeitura de Mimoso de Goiás
Manuela tinha 6 anos
Divulgação/Prefeitura de Mimoso de Goiás
Valdemir, que dirigia o outro carro envolvido, também faleceu
Divulgação/Prefeitura de Mimoso de Goiás
Carros ficaram destruídos com a colisão
Divulgação/Samu
Acidente aconteceu em Padre Bernardo, nesse domingo (9/11)
Divulgação/Samu
Duas das cinco vítimas morreram ainda no local, enquanto outras três chegaram a ser levadas ao Hospital Municipal de Padre Bernardo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiram aos ferimentos.
Os quatro familiares falecidos moravam em Mimoso de Goiás. Charles, conhecido pela vizinhança como Tuzim, vendia leite na zona rural do município e tinha uma gráfica em Padre Bernardo. Já a pequena Manuela estudava na Escola Municipal Criança Feliz.
Leia também
-
Saiba quem era o jovem morto após bater carro em poste no DF
-
Morre motorista de carro que arrebentou poste no DF
-
Grave acidente acaba com 3 vítimas após carro arrebentar poste no DF
-
Vídeo mostra passageiros presos às ferragens após carro bater em poste
A Prefeitura Municipal de Mimoso de Goiás e a Escola Municipal Criança Feliz emitiram, nesta segunda-feira (10/11), notas de pesar. “Neste momento de dor e de luto, a administração se solidariza com familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte os corações”, escreveu a pasta. “Que a lembrança de Manuela permaneça viva”.
A Secretaria de Educação de Mimoso de Goiás também lamentou o acidente. “Lamentamos a sua partida precoce, mas celebraremos para sempre sua passagem inesquecível em nossas vidas, com seu sorriso largo e sua alegria contagiante”, escreveu o órgão, referindo-se à Manuela.




