MAIS

    Mirella processa coach famoso e o acusa de usá-la para vender cursos

    Por

    A coluna Fábia Oliveira descobriu que MC Mirella iniciou um novo confronto na Justiça. Após processar o IFood e o Facebook, como já contamos aqui, a cantora agora tem em sua mira uma figura para lá de diferente, um famoso coach.

    O que aconteceu?

    Em setembro, a cantora decidiu processar Paulo Sérgio Vieira da Silva. O coach, que reúne mais de 6 milhões de seguidores, fez uma postagem controversa utilizando, sem autorização, a imagem da famosa.

    Leia também

    No post, Paulo compara a carreira da MC com a de uma médica. Mirella acusa o coach de fazer insinuações ofensivas e vexatórias ao contrapor sua trajetória com a de uma profissional de saúde.

    Em sua publicação, o empresário afirma que Mirella foi celebrada pela sociedade e tornou-se milionária após “rebolar por 15 segundos”. Em paralelo, apresenta a médica como uma pessoa de boa instrução e cujo salário é reduzido em comparação à famosa.

    4 imagensMC MirellaMC Mirella MC MirellaFechar modal.1 de 4

    MC Mirella

    Reprodução/Instagram @mireella2 de 4

    MC Mirella

    Reprodução/Instagram @mireella3 de 4

    MC Mirella

    Reprodução/Instagram @mireella4 de 4

    MC Mirella

    Reprodução/Redes Sociais

    Judicialmente, a cantora diz que Paulo teve uma intenção clara e incontestável de humilhá-la e ofendê-la. Mirella aponta, também, que o coach utilizou sua imagem como uma estratégia de marketing para atrair e fidelizar clientes, objetivando a venda de seus cursos. Logo, haveria um interesse comercial e financeiro de sua parte.

    Indo além, a funkeira afirma que essa não é a primeira vez que Paulo Sérgio Vieira da Silva incorre no mesmo erro. Mirella exibe, então, uma outra postagem feita pelo coach, dessa vez com a imagem de Virginia Fonseca.

    Buscando punição e reparo, a artista pede que o coach seja condenado a se retratar publicamente por difamá-la, em especial através de sua página no Instagram. Não suficiente, MC Mirella pede uma indenização de R$ 30 mil, ante aos abalos em sua imagem e honra que alega ter sofrido.