O quarto dia do Metrópoles Catwalk seguiu pulsando moda, criatividade e autenticidade no Foyer da Sala Villa-Lobos, no Teatro Nacional Claudio Santoro. Nesta quinta-feira (6/11), o público conferiu uma programação intensa, que incluiu rodas de conversa sobre a formação de uma identidade visual alinhada à personalidade de cada criador, exposições de design e, claro, desfiles que reforçaram Brasília como um epicentro da moda.
Veja os highlights do terceiro dia de Metrópoles Catwalk no vídeo com captação por Henrique Arruda e João Monteiro, e edição de Mark Vales:
As portas do icônico projeto arquitetônico de Oscar Nieyemer foram abertas às 10h. Para receber os convidados, o DJ Nilo Zika preparou um setlist envolvente, que deu ritmo a experiência pensada para a semana de moda no Distrito Federal.
Leia também
-
Metrópoles Catwalk: veja highlights do primeiro dia do evento fashion
-
Com Isabeli, Trentini e Orth, 3º dia de Metrópoles Catwalk entra para a história da moda no DF
Por volta das 14h, o estilista Alisson Abreu, à frente da Hylo Cartis Studio, subiu ao palco do Metrópoles Catwalk para compartilhar uma reflexão potente sobre construção de linguagem e autoria na roda de conversa Cor, Sentimento e Identidade: a moda que nasce de dentro.
Moda brasiliense dá um show na passarela do Metrópoles Catwalk
A partir das 17h, os desfiles assumiram o centro dos holofotes. No primeiro bloco, a etiqueta de beachwear Lago apresentou peças que transitam com naturalidade entre praia e cidade. Em seguida, a Veertien ocupou a passarela com sua estética streetwear.
No segundo bloco, às 18h30, a multimarcas Amek dedicou sua seleção às celebrações de fim de ano, apostando em peças elegantes e versáteis. Logo depois, a Miwa mostrou a coleção-cápsula “transmutação do ser”.

O encerramento da noite ficou a cargo de outras duas marcas locais: a Sun Rose, que apresentou resortwear e moda praia; e a Dane-se, que concluiu o quarto dia com um streetwear descolado e com referências ligadas à Brasília.
O último ato foi conduzido pelo nadador Glauber Silva, que marcou seu retorno ao universo fashion ao desfilar para a Dane-se. “Eu me identifico muito com a marca. Tenho um carinho pessoal e é muito especial desfilar em Brasília, nesse evento grandioso do Metrópoles. Estou emocionado e feliz de representar a Dane-se. Está lindo demais”, enfatizou.
6 imagens



Fechar modal.

Espaço do evento Metrópoles Catwalk
Gustavo Lucena/Metrópoles
Espaço do evento Metrópoles Catwalk
Gustavo Lucena/Metrópoles
Vista panorâmica do espaço
Gustavo Lucena/Metrópoles
Detalhes do Metrópoles Catwalk
Gustavo Lucena/Metrópoles
Banco BRB é patrocinador do evento
Gustavo Lucena/Metrópoles
Teatro Nacional
Gustavo Lucena/Metrópoles
Confira os cliques do quarto dia do Metrópoles Catwalk feitos pelos fotógrafos Gustavo Lucena e Matt Ferreira:























































































Programação do Metrópoles Catwalk
Realizado pelo Instituto Inbras em parceria com o Metrópoles e o Banco BRB, além do apoio da Secretaria de Turismo e da Secretaria de Cultura do Distrito Federal, o Metrópoles Catwalk marca um dos primeiros grandes acontecimentos a ocupar o Teatro Nacional desde a reabertura.
A programação, que termina nesta sexta-feira (7/11), inclui desfiles, exposições, rodas de conversa e workshops, além de reunir 70 modelos e marcas como Hylo Cartis, LUCILA, Sun Rose, Sergio Calado, Drama, Biruta, Louback, Telaio, Miwa, intensify.me, Dane‑se e Letícia Gonzaga. Nomes nacionais como Gloria Coelho, Aluf, Guto Carvalhoneto, Le Blog e Reinaldo Lourenço também desfilaram no Catwalk, a convite das multimarcas brasilienses Jeté, Maria, Q.UA.D.R.A., Hills e Magrella.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.
