Destaque de moda praia no Distrito Federal, a Sun Rose é um dos nomes que compõem o line-up do Metrópoles Catwalk. Sob o comando da fundadora e diretora criativa Cecília Rosa, a marca de beachwear e resortwear se apresenta na passarela no próximo dia 6. A entrada é gratuita e aberta ao público, com retirada de ingressos on-line por meio deste link (clique aqui). De 3 a 7 de novembro, o evento vai colocar Brasília no radar da moda com desfiles, exposições, oficinas e workshops no Teatro Nacional Claudio Santoro e você não pode deixar de conferir.
Vem saber mais sobre o que a Sun Rose preparou!

Olhar atento aos detalhes
Natural de Unaí (MG), Cecília veio para Brasília aos 13 anos. A imersão na moda vem de berço, já que a família atua no ramo de confecções. A estilista resolveu abrir o próprio negócio depois de fazer sucesso nas redes sociais com biquínis desenhados por ela e costurados pela mãe. Em 2018, nasceu a Sun Rose, inicialmente focada em biquínis, mas hoje com peças como vestidos, saias, calças e chemises no catálogo.

Com produção em Brasília, a marca trabalha com designs autorais e modelagem própria, além de aviamentos desenvolvidos para cada coleção. Conforto, estética e caimento estão no mote do que a Sun Rose propõe para o público. O intuito, segundo a diretora criativa, é comunicar liberdade, autenticidade, sofisticação e conexão com a essência de quem veste as peças.
Leia também
- 
Garanta aqui seu convite e assista aos desfiles do Metrópoles Catwalk
 - 
Kolm Collective leva coleção Noira em estreia no Metrópoles Catwalk
 - 
Hills leva versatilidade da Le Blog à passarela do Metrópoles Catwalk
 - 
Metrópoles Catwalk revitaliza foyer do Teatro Nacional Claudio Santoro
 
“A Sun Rose é um trabalho autoral que nasce do desenho, do toque e do olhar atento aos detalhes”, comenta Cecília, que define a experiência da label como aspiracional. “Nosso propósito é traduzir sensações em forma de beachwear, oferecendo peças que valorizam o corpo feminino com naturalidade e convidam cada mulher a se sentir segura, elegante e verdadeira na própria pele.”



Sun Rose na passarela
Depois de cruzar a passarela de outros eventos de moda na cidade, a Sun Rose fará uma apresentação que traduz a essência autoral da marca para a estreia do Metrópoles Catwalk. No desfile, o protagonismo ficará a cargo de biquínis com shapes marcantes e peças versáteis e leves de resortwear.
Segundo Cecília, a coleção celebra o verão e evoca a sensação de férias. “Participar [do Metrópoles Catwalk] reafirma nosso propósito de construir moda com identidade, qualidade e estética própria, contribuindo para consolidar a cidade como polo criativo e cultural”, acrescenta.



Programação do Metrópoles Catwalk
O evento, que será realizado de 3 a 7 de novembro no Teatro Nacional Claudio Santoro, reúne curadoria meticulosa de desfiles, exposições, rodas de conversa e muito estilo. A programação propõe imersão no mundo fashion do Distrito Federal e de todo o país, além de trazer o olhar do estilista Guto Carvalhoneto e do Senai-DF em exibições de arte e apresentar um elenco de 70 modelos que vão cruzar a passarela.
Realizado pelo Instituto Inbras, em parceria com o Metrópoles e com apoio da Secretaria de Turismo e da Secretaria de Cultura do Distrito Federal, o Metrópoles Catwalk marca um dos primeiros grandes acontecimentos a ocupar o Teatro Nacional desde sua reabertura.
Entre os destaques da moda brasiliense, marcas como Hylo Cartis, LUCILA e Letícia Gonzaga desfilam ao lado de nomes como Gloria Coelho, Aluf, Guto Carvalhoneto e Reinaldo Lourenço — que vieram do Rio de Janeiro e de São Paulo e desembarcam no Metrópoles Catwalk a convite das multimarcas brasilienses Jeté, Maria, Quadra e Magrella, no dia 5 de novembro.
Não deixe de conferir e lembre-se: é preciso retirar seu convite on-line, neste link (clique aqui).
Saiba mais sobre o Metrópoles Catwalk e veja editorial exclusivo do evento na galeria abaixo:



Desfiles de marcas locais e nacionais
Hugo Barreto/Metrópoles
Metrópoles Catwalk
Hugo Barreto/Metrópoles
Moda e arquitetura ganham destaque no evento
Bruno Aguiar/Especial para o Metrópoles
O Teatro Nacional é reconhecido pela arquitetura clássica de Oscar Niemeyer
Hugo Barreto/Metrópoles
Gabriella Santana posa para sessão de fotos
Bruno Aguiar/Especial para o Metrópoles
O evento é aberto ao público
Bruno Aguiar/Especial para o Metrópoles

                                    



