MAIS

    Moda praia e resort da Sun Rose estará no Metrópoles Catwalk

    Por

    Destaque de moda praia no Distrito Federal, a Sun Rose é um dos nomes que compõem o line-up do Metrópoles Catwalk. Sob o comando da fundadora e diretora criativa Cecília Rosa, a marca de beachwear e resortwear se apresenta na passarela no próximo dia 6. A entrada é gratuita e aberta ao público, com retirada de ingressos on-line por meio deste link (clique aqui). De 3 a 7 de novembro, o evento vai colocar Brasília no radar da moda com desfiles, exposições, oficinas e workshops no Teatro Nacional Claudio Santoro e você não pode deixar de conferir.

    Vem saber mais sobre o que a Sun Rose preparou!

    Campanha da marca brasiliense de moda praia Sun Rose - MetrópolesA marca de moda praia e resortwear Sun Rose está no lineup de desfiles do Metrópoles Catwalk

     

    Olhar atento aos detalhes

    Natural de Unaí (MG), Cecília veio para Brasília aos 13 anos. A imersão na moda vem de berço, já que a família atua no ramo de confecções. A estilista resolveu abrir o próprio negócio depois de fazer sucesso nas redes sociais com biquínis desenhados por ela e costurados pela mãe. Em 2018, nasceu a Sun Rose, inicialmente focada em biquínis, mas hoje com peças como vestidos, saias, calças e chemises no catálogo.

    Cecília Rosa - MetrópolesCecília Rosa é fundadora e diretora criativa da Sun Rose

     

    Com produção em Brasília, a marca trabalha com designs autorais e modelagem própria, além de aviamentos desenvolvidos para cada coleção. Conforto, estética e caimento estão no mote do que a Sun Rose propõe para o público. O intuito, segundo a diretora criativa, é comunicar liberdade, autenticidade, sofisticação e conexão com a essência de quem veste as peças.

    Leia também

    “A Sun Rose é um trabalho autoral que nasce do desenho, do toque e do olhar atento aos detalhes”, comenta Cecília, que define a experiência da label como aspiracional. “Nosso propósito é traduzir sensações em forma de beachwear, oferecendo peças que valorizam o corpo feminino com naturalidade e convidam cada mulher a se sentir segura, elegante e verdadeira na própria pele.”

    Campanha da marca brasiliense de moda praia Sun Rose - MetrópolesA marca trabalha com design autoral, estampas e modelagens exclusivas, além de aviamentos pensados para cada coleção

     

    Campanha da marca brasiliense de moda praia Sun Rose - MetrópolesConforto, qualidade e o toque sensorial do produto estão entre os detalhes que a label prioriza

     

    Campanha da marca brasiliense de moda praia Sun Rose - MetrópolesA marca surgiu da própria imersão pessoal de Cecília no mundo da moda, já que a costura sempre esteve presente em sua trajetória

     

    Sun Rose na passarela

    Depois de cruzar a passarela de outros eventos de moda na cidade, a Sun Rose fará uma apresentação que traduz a essência autoral da marca para a estreia do Metrópoles Catwalk. No desfile, o protagonismo ficará a cargo de biquínis com shapes marcantes e peças versáteis e leves de resortwear.

    Segundo Cecília, a coleção celebra o verão e evoca a sensação de férias. “Participar [do Metrópoles Catwalk] reafirma nosso propósito de construir moda com identidade, qualidade e estética própria, contribuindo para consolidar a cidade como polo criativo e cultural”, acrescenta.

    Campanha da marca brasiliense de moda praia Sun Rose - MetrópolesNo desfile de 6 de novembro, a Sun Rose promete mostrar o que há de principal em sua essência

     

    Campanha da marca brasiliense de moda praia Sun Rose - MetrópolesBiquínis serão o foco principal, com algumas peças de resortwear

     

    Campanha da marca brasiliense de moda praia Sun Rose - MetrópolesO portfólio da Sun Rose contempla também vestidos, saias, chemises e calças

     

    Programação do Metrópoles Catwalk

    O evento, que será realizado de 3 a 7 de novembro no Teatro Nacional Claudio Santoro, reúne curadoria meticulosa de desfiles, exposições, rodas de conversa e muito estilo. A programação propõe imersão no mundo fashion do Distrito Federal e de todo o país, além de trazer o olhar do estilista Guto Carvalhoneto e do Senai-DF em exibições de arte e apresentar um elenco de 70 modelos que vão cruzar a passarela.

    Realizado pelo Instituto Inbras, em parceria com o Metrópoles e com apoio da Secretaria de Turismo e da Secretaria de Cultura do Distrito Federal, o Metrópoles Catwalk marca um dos primeiros grandes acontecimentos a ocupar o Teatro Nacional desde sua reabertura.

    Entre os destaques da moda brasiliense, marcas como Hylo Cartis, LUCILA e Letícia Gonzaga desfilam ao lado de nomes como Gloria Coelho, Aluf, Guto Carvalhoneto e Reinaldo Lourenço — que vieram do Rio de Janeiro e de São Paulo e desembarcam no Metrópoles Catwalk a convite das multimarcas brasilienses Jeté, Maria, Quadra e Magrella, no dia 5 de novembro.

    Não deixe de conferir e lembre-se: é preciso retirar seu convite on-line, neste link (clique aqui).

    Saiba mais sobre o Metrópoles Catwalk e veja editorial exclusivo do evento na galeria abaixo:

    6 imagensMetrópoles CatwalkModa e arquitetura ganham destaque no eventoO Teatro Nacional é reconhecido pela arquitetura clássica de Oscar NiemeyerGabriella Santana posa para sessão de fotosO evento é aberto ao públicoFechar modal.1 de 6

    Desfiles de marcas locais e nacionais

    Hugo Barreto/Metrópoles2 de 6

    Metrópoles Catwalk

    Hugo Barreto/Metrópoles3 de 6

    Moda e arquitetura ganham destaque no evento

    Bruno Aguiar/Especial para o Metrópoles4 de 6

    O Teatro Nacional é reconhecido pela arquitetura clássica de Oscar Niemeyer

    Hugo Barreto/Metrópoles5 de 6

    Gabriella Santana posa para sessão de fotos

    Bruno Aguiar/Especial para o Metrópoles6 de 6

    O evento é aberto ao público

    Bruno Aguiar/Especial para o Metrópoles