Portal Estado do Acre Notícias

Modelo acusa Dado Dolabella de exigir aborto após suspeita de gravidez

modelo-acusa-dado-dolabella-de-exigir-aborto-apos-suspeita-de-gravidez

Modelo acusa Dado Dolabella de exigir aborto após suspeita de gravidez

A modelo Marcela Tomaszewski revelou mais um episódio do conturbado relacionamento com Dado Dolabella. Segundo Marcela, quando ela desconfiou de uma possível gravidez, ouviu do ator que ela “teria que abortar” caso o exame desse positivo. A situação e a briga teriam ocorrido na mesma noite em que ela relatou ter sido agredida por ele.

Ao portal Leo Dias, Marcela afirmou que era a segunda vez que desconfiava de uma possível gravidez e fez um exame de farmácia na casa da mãe de Dado, em Búzios, no Rio de Janeiro. Após o que chamou de um “falso positivo”, o ator teria reagido mal e dito que ela tinha feito o exame errado e que, caso fosse realmente positivo, ela teria que fazer um aborto.

5 imagensFechar modal.1 de 5

Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski

Reprodução/Redes sociais.2 de 5

Dado Dolabella sobre “fuga” de Marcela Tomaszewski do Brasil: “Marcada há semanas”

Instagram/Reprodução3 de 5

“Usada”, dispara Marcela Tomaszewski sobre namoro com Dado Dolabella

Instagram/Reprodução4 de 5

Amiga revela novas imagens de Marcela Tomaszewski após agressão de Dado Dolabella

Instagram/Reprodução5 de 5

Dado Dolabella se defende e expõe áudio agressivo de Marcela Tomaszewski

Instagram/Reprodução

“No dia da briga em Búzios eu fiz um teste de gravidez, porque a gente estava achando que eu poderia estar grávida. Deu falso positivo, porque ele insistiu que eu fiz errado, e era certo que se tivesse, teria que abortar. Mesmo que esse sempre foi o meu sonho, ele sabe, não era o momento, ele deixou claro sempre na minha cabeça que isso seria o certo para o momento e iríamos passar por isso juntos”, afirmou Marcela.

A modelo acusa o ator de agressão após uma briga. Dado Dolabella nega todas acusações. Ele publicou nas redes sociais imagens do vidro quebrado e do sangue no chão, afirmando que Marcela teria quebrado o copo e se cortado intencionalmente durante a discussão. O Ministério Público foi acionado e pediu novos depoimentos de Marcela e da mãe dela sobre o caso.

Sair da versão mobile