Os fãs de Heavy Metal estão em contagem regressiva para os shows da banda sueca Hammerfall no Brasil, mas quem também tem uma história marcante com o grupo é a modelo e produtora de conteúdo Mel Fire. Em conversa exclusiva com a coluna Fábia Oliveira, ela revelou ter vivido um relacionamento conturbado com o baterista David Wallin, que, segundo ela, durou pouco mais de um ano e deixou cicatrizes emocionais.
“Foi durante um ano até o começo do ano passado. Começou aqui no Brasil, quando a banda estava aqui. Depois, como eu moro muito fora do país, continuou lá fora”, contou Mel, que também é lutadora e viaja com frequência.
Leia também
-
Supermodelos celebram participação na passarela do Metrópoles Catwalk
-
Modelo que expôs conversas com Vini Jr. reage a pedido de namoro
-
Modelo revela motivo inusitado de divórcio com jogador e choca web
-
Victoria’s Secret nega retorno de modelo diagnosticada com câncer
O início, segundo ela, parecia um sonho. “No começo, ele me tratou igual uma princesa. Estava tudo ótimo e lindo. Mas do dia para a noite, tudo mudou. O cara que era lindo, cortês, educado virou uma pessoa indiferente, que não estava nem aí para nada, uma pessoa ríspida. Fiquei mal na época”, disse.



Mel Fire e David Wallin, da banda Hammerfall
Foto/Divulgação
Mel Fire e David Wallin, da banda Hammerfall
Foto/Divulgação
Mel Fire e David Wallin, da banda Hammerfall
Foto/Divulgação
Mel Fire e David Wallin, da banda Hammerfall
Foto/Divulgação
Mel revela que o romance, que começou de forma intensa, acabou se tornando um pesadelo. “Começou tudo bem e o final foi bem conturbado. Ele é uma pessoa bem louca da cabeça. Foi um relacionamento bem abusivo verbalmente, de ações… Ele virou outra pessoa. O final foi bem caótico, quase deu uma briga bem grande”, explicou.
Apesar de a relação ter sido discreta, a modelo conta que pessoas próximas sabiam do envolvimento. “Poucas pessoas do meio sabem [do romance]. A gente estava sempre juntos, se encontrava bastante em vários lugares. Quem via de fora achava que estava tudo lindo, e até certo ponto, estava. Foi um choque, uma situação bem chata”.
O término, segundo ela, foi doloroso, mas trouxe aprendizado. “Tenho muitos amigos no meio da música, a maioria ficou do meu lado. Ninguém entendeu o que aconteceu. Tentei remediar por um certo tempo, mas não sou saco de pancada. Voltei pro Brasil por um tempo pra tentar entender o que aconteceu, me recompor psicologicamente. Mas foi o pior relacionamento que eu já tive”, desabafou.
Mesmo com o passado turbulento, Mel Fire garante que está focada em novos projetos e que o episódio ficou no passado. “Depois do término nunca mais falamos”, contou.



