Um homem de 74 anos morreu após ser baleado durante um assalto, na tarde desta terça-feira (25/11), na Avenida das Ameixeiras, em Diadema, Grande São Paulo. A vítima foi surpreendida por dois criminosos que chegaram em duas motocicletas enquanto estava próximo ao próprio carro.
Câmeras de segurança registraram toda a ação. Nas imagens, é possível ver o momento em que os assaltantes se aproximam e anunciam o assalto. A vítima tenta reagir e chega a entrar em luta corporal com um dos criminosos, que efetua um disparo de arma de fogo contra ele. Antes de fugir, a dupla ainda arrancou a corrente que o homem usava no pescoço, segundo a Polícia Militar.
Leia também
-
Lobista executado à queima-roupa em SP foi investigado por corrupção
-
Homem é executado com 3 tiros à queima-roupa em 10 segundos
-
Ex-delegado morto tinha rascunho com denúncia de fraude em licitação
-
Desenho de orixá: pais, alunos e vizinhos fazem ato em apoio à escola
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimento e morreu.
O caso foi registrado como latrocínio no 3º Distrito Policial de Diadema, que solicitou perícia técnica. A polícia intensificou o patrulhamento na região e investiga o crime, usando as imagens de câmeras para tentar localizar os suspeitos e esclarecer todos os fatos.
