Um vigilante do shopping Mercatto Mall, em Palmas, capital do Tocantins (TO), foi morto a queima-roupa por um motorista, após ele ser alertado de que estava estacionando irregularmente. Dhemis Augusto Santos, de 35 anos, morreu com um tiro na região do abdômen, na noite de sábado (29/11), na frente de várias pessoas que estavam presentes.
Segundo a imprensa local, o motorista, que dirigia um carro de luxo, uma Range Rover Evoque, fugiu após o crime. O vigilante chegou a ser levado para o Hospital Geral de Palmas pelo Samu, mas não sobreviveu.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito saca uma pistola da cintura, encosta a arma no rosto do segurança e, logo em seguida, dispara a curta distância. Mesmo após a vítima cair no chão, o homem ainda faz ameaças antes de deixar o local.
Leia também
-
Cantor é preso após sacar arma em live durante briga com ex-esposa
-
Briga generalizada: jogo na Bolívia termina com 17 expulsos e feridos
-
Homem é condenado após dar facada no rosto de irmã em briga por comida
-
Briga de vizinhos: agente penal atira contra homem em mercado
Equipes da Polícia Militar, segundo Jornal O Coletivo, iniciaram buscas imediatas pelo suspeito. O veículo usado na fuga foi localizado na garagem da residência do autor, identificada durante as diligências, mas ele não estava no imóvel.
