MAIS

    Mulher cria “ameaça de facção” para extorquir a própria mãe

    Por

    A Polícia Civil do Ceará prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (24/11), uma mulher, de 31 anos, suspeita de ameaçar e tentar extorquir a própria mãe, em Sobral, na Área Integrada de Segurança 14.

    A investigação começou após policiais receberem relatos de que uma mulher de 50 anos e o filho dela, de 20, haviam recebido mensagens atribuídas a um grupo criminoso, ordenando que ambos deixassem a residência em caráter imediato.

    Leia também

    Durante as diligências, os agentes da PCCE descobriram que as ameaças não vinham de nenhuma facção. As mensagens haviam sido enviadas pela filha da vítima, que também é irmã do rapaz.

    A suspeita, inclusive, já estava proibida judicialmente de manter contato com a mãe devido a uma medida protetiva em vigor.

    Ela foi conduzida para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Sobral e autuada por ameaça, extorsão, descumprimento de decisão judicial e violência doméstica.

    A Polícia Civil reforça que denúncias sobre o caso ou outras ações criminosas podem ser feitas de forma anônima pelos canais oficiais da SSPDS, incluindo os números 181 e (85) 3101-0181, além do site do Disque-Denúncia. Também é possível repassar informações diretamente à delegacia responsável, pelo telefone (88) 3677-4291.