MAIS

    Mulher perde as pernas após ser arrastada por ex em carro na Marginal

    Por

    Uma mulher de 30 anos perdeu as duas pernas após ter sido arrastada presa a carro na Marginal Tietê, na altura da Vila Maria, na zona norte de São Paulo. O caso aconteceu na manhã desse sábado (29/11).

    Thayana Souza foi socorrida por pessoas que passavam no local, que perceberam que se tratava de uma mulher presa do lado de fora do porta-malas de um carro preto.

    De acordo com os delegados da família, Fabio Costa e Wilson Zaska, quem dirigia o veículo era o ex da jovem, que a perseguia há tempos. O irmão de Thaynara, Luan, informou ao Metrópoles que os dois eram ex-ficantes e nunca tiveram nada sério. O rapaz seria Douglas Ferrari.

    Mulher perde as pernas após ser arrastada por ex em carro na Marginal - destaque galeria4 imagensMulher perde as pernas após ser arrastada por ex em carro na Marginal - imagem 2Mulher perde as pernas após ser arrastada por ex em carro na Marginal - imagem 3De acordo com amigos e familiares, o rapaz que dirigia o carro era Douglas Ferrari, ex de ThaynaraFechar modal.MetrópolesMulher perde as pernas após ser arrastada por ex em carro na Marginal - imagem 11 de 4

    Reprodução/ InstagramMulher perde as pernas após ser arrastada por ex em carro na Marginal - imagem 22 de 4

    Reprodução/ InstagramMulher perde as pernas após ser arrastada por ex em carro na Marginal - imagem 33 de 4

    Reprodução/ InstagramDe acordo com amigos e familiares, o rapaz que dirigia o carro era Douglas Ferrari, ex de Thaynara4 de 4

    De acordo com amigos e familiares, o rapaz que dirigia o carro era Douglas Ferrari, ex de Thaynara

    Reprodução/ Instagram

    A defesa informou que a vítima perdeu as duas pernas e, por conta do estado em que foi encontrada, segue internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas sem risco de morte. O suspeito segue foragido.

    Leia também

    Nas redes sociais de conhecidos de Thayana, amigos e familiares pedem orações e clamam por Justiça.

    Thaynara é mãe de dois filhos, um menino de 12 anos e uma menina de 8. “Ela é uma menina alegre. Gosta de sair, curtir, não arruma briga, é querida, faz todo mundo sorrir, é brincalhona”, homenageou o irmão da vítima, Luan.

    O Metrópoles procurou a Secretaria da Segurança Pública para mais informações sobre o caso, mas não obteve resposta até o fechamento desta reportagem, que seguirá em atualização.