MAIS

    Mulher presa após fugir de motel poderá pagar fiança para ser solta

    Por

    O Tribunal de Justiça de São Paulo estabeleceu uma fiança no valor de R$ 5 mil para a mulher de 24 anos presa na manhã da última segunda-feira (10/11) responder ao processo em liberdade após fugir de um motel sem pagar a conta no bairro do Butantã, zona oeste de São Paulo.

    Ao conceder a liberdade provisória, a Justiça considerou o fato de a jovem ser ré primária e mãe de uma criança de 3 anos, que demanda cuidados.

    A mulher teve a habilitação para dirigir suspensa e deverá cumprir uma série de medidas cautelares para não voltar à cadeia. Ela terá que comparecer todos os meses em juízo para informar e justificar suas atividades, não pode mudar de endereço, nem se ausentar da comarca de sua residência.

    Mulher presa em flagrante

    A jovem de 24 anos foi presa em flagrante na manhã de segunda-feira (10/11) após fugir de um motel na zona oeste de São Paulo. Durante a abordagem, a mulher avançou com o carro contra um dos policiais, acelerou em direção a um funcionário do estabelecimento e arrombou o portão do motel.

    Veja:

    Leia também

    Fuga em alta velocidade

    • De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar foi acionada após a suspeita tentar deixar o motel sem pagar.
    • Após desobedecer a ordem para descer do veículo e avançar sobre o portão do estabelecimento, ela fugiu em alta velocidade pelas ruas da região.
    • Durante a fuga, a mulher furou sinais vermelhos e subiu em calçadas até bater contra dois veículos que estavam parados em um semáforo da avenida Vital Brasil, também na zona oeste.

    A mulher apresentava sinais de embriaguez e foi conduzida ao 14º Distrito Policial (Pinheiros), que solicitou perícia. Ela foi presa pelos crimes de embriaguez ao volante, trafegar em velocidade incompatível, dano, perigo para a vida ou saúde de outrem e resistência.