Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Na repescagem da Copa, Gattuso detona desempenho da Itália

    Por

    O técnico Gattuso não está feliz com o desempenho recente da seleção italiana. A Azzurra foi goleada por 4 x 1 pela Noruega em pleno San Siro, na última partida das Eliminatórias. Além disso, o resultado ruim colocou a equipe na repescagem para a Copa do Mundo de 2026.

    Segundo o treinador, no entanto, é necessário pensar nos jogos que a Itália terá pela frente. O primeiro confronto na repescagem será diante da Irlanda do Norte. Caso avance, vai enfrentar País de Gales ou Bósnia.

    Precisamos superar o vexame que passamos no domingo em San Siro. Estamos na 11ª rodada e nos veremos novamente na 30ª. Vou conversar com os jogadores. Seria importante ter alguns dias de descanso, além de antecipar a rodada do campeonato antes dos playoffs. Veremos”, disse Gattuso.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Itália perde para a Noruega e vai disputar a repescagem.

    Daniela Porcelli/Sports Press Photo/Getty Images2 de 3

    Itália não disputa uma Copa do Mundo desde 2014.

    Marco Luzzani/Getty Images)3 de 3

    Gattuso é técnico da Itália.

    Claudio Villa – FIGC/FIGC via Getty Images

    O comandante ainda avaliou como a seleção da Itália se comportou nos dois tempos contra a Noruega. De acordo com Gattuso, a equipe se demonstrou frágil diante de um adversário forte ofensivamente.

    “É uma pena o que aconteceu na partida de outro dia. Mentalmente, achávamos que tínhamos melhorado. Mas uma derrota por quatro gols é difícil, acho que nossa fragilidade ficou exposta. Aceito o primeiro tempo, mas depois não podemos sumir de campo como fizemos“, declarou o técnico da Itália.

    Leia também

    A seleção italiana não disputa uma Copa do Mundo desde 2014. Além disso, a Azzurra não joga uma partida de mata-mata da principal competição de seleções desde 2006, quando se sagrou campeã mundial.

    Itália e Irlanda do Norte se enfrentam em jogo único, em 26 de março de 2026. A partida terá mando de campo da equipe italiana, com estádio ainda a definir.

    Sair da versão mobile