Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Namorado da mãe de Mel Maia se declara horas antes do velório

    Por

    Poucas horas antes do início do velório de Débora Maia, neste sábado (29/11) no Cemitério do Caju, no Rio, Marcelo Miranda, companheiro da mãe de Mel Maia, publicou uma homenagem à namorada em seu perfil no Instagram.

    O relacionamento do treinador de futebol com Débora foi revelado pelo EXTRA.

    Leia também

    O que dizia o post

    Na publicação, Marcelo compartilhou uma foto ao lado da companheira e escreveu: “Amor igual, nunca senti. Irei te amar pelo resto da minha vida”. O perfil do treinador havia sido arquivado, mas foi reativado para registrar a mensagem.

    Segundo informações do EXTRA, Marcelo e Débora mantinham um relacionamento discreto há cerca de um ano. Ele chegou a morar com ela na Barra da Tijuca, Zona Sudoeste do Rio, e em algumas publicações recentes é possível vê-lo na companhia das cachorrinhas de Débora, registradas em outubro deste ano.

    11 imagensFechar modal.1 de 11

    Mel Maia e a mãe, Débora

    Reprodução/Redes Sociais2 de 11

    Débora Maia, Mel e Yasmin

    Reprodução/Instagram.3 de 11

    Débora Maia e as filhas, Mel e Yasmin

    Reprodução/Instagram Débora Maia4 de 11

    Débora Maia e Mel Maia

    Reprodução/Instagram Débora Maia5 de 11

    Débora Maia e Mel Maia

    6 de 11

    Mel Maia e a mãe, Debora Maia

    Reprodução/Instagram7 de 11

    Débora Maia, Yasmin Maia e Mel Maia posam juntas e sorridentes

    Instagram/Reprodução8 de 11

    Marcelo Miranda

    Reprodução/Redes sociais.9 de 11

    Débora Maia.

    Reprodução/Redes sociais.10 de 11

    Débora Maia e Marcelo Miranda.

    Reprodução/Redes sociais.11 de 11

    Débora Maia, Mel Maia e Marcelo Miranda.

    Reprodução/Redes sociais.

    Discretos

    Fontes afirmam que o casal não seguia um ao outro nas redes sociais e comentava publicamente muito pouco sobre a relação. Ainda assim, algumas fotos de viagens e momentos a dois eram compartilhadas por Marcelo, e Débora chegou a usar uma capinha de celular com imagem dos dois juntos.

    Débora Maia e Luciano Souza, pai de Mel e Yasmin Maia, estavam oficialmente separados desde o ano passado.

    Em junho de 2024, Mel se manifestou nas redes sociais, relatando que a separação dos pais havia se consolidado e que cada um passou a residir em um endereço diferente. A atriz descreveu o período como muito delicado, destacando a dificuldade emocional do momento.

    Relembre

    Débora foi encontrada morta nesta sexta-feira (28/11), no banheiro de sua casa, na zona sudoeste do Rio de Janeiro. De acordo com informações preliminares, quem localizou o corpo foi a empregada ao chegar para trabalhar. A mãe de Mel Maia será velada e cremada neste sábado no Crematório da Penitência, no Caju, com cerimônia marcada para 12h15 e cremação às 15h15.

    Informações iniciais apontam que Débora fazia uso de medicamentos que não podiam ser misturados com bebida alcoólica e havia trocado a medicação recentemente. Nas redes sociais, ela costumava compartilhar momentos do dia a dia e publicava registros frequentes ao lado das filhas, acompanhando também os trabalhos da atriz.

    Sair da versão mobile