Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

NBA: astro dos Spurs, Wembanyama desfalca time por tempo indeterminado

Por

O San Antonio Spurs confirmou que Victor Wembanyama sofreu um estiramento na panturrilha esquerda e ficará fora de ação por tempo indeterminado na NBA. Segundo informações da liga, a expectativa é de que o pivô perca entre duas e três semanas.

Leia também

O diagnóstico foi feito após uma ressonância magnética realizada no domingo (16/11), dia em que o jogador já havia sido poupado da vitória dos Spurs sobre o Sacramento Kings. A lesão ocorreu na última sexta-feira (14/11), durante a derrota por 109 x 108 para o Golden State Warriors, partida em que Wembanyama brilhou com 26 pontos, 12 rebotes, quatro assistências e três tocos.

4 imagensFechar modal.1 de 4

Ronald Cortes/Getty Images2 de 4

Ronald Cortes/Getty Images3 de 4

Ronald Cortes/Getty Images4 de 4

Pela primeira vez em sua história, os Spurs tiveram cinco vitórias em seus cinco primeiros jogos na temporada

Ronald Cortes/Getty Images

A ausência do astro francês é um golpe para San Antonio, que vive seu melhor início de temporada em dez anos. Com campanha 8–4 e um recorde de 5–0 fora de casa, os Spurs têm contado com atuações dominantes do jovem de 2,24 m. Wembanyama soma médias de 26,2 pontos, 12,9 rebotes e 4,0 assistências, além de liderar a NBA em tocos por jogo (3,58).

A equipe texana também monitora a condição do pivô com cautela por conta do histórico recente de saúde.

Sair da versão mobile