Neymar deixou a Vila Belmiro com sentimentos mistos após o empate em 1 x 1 entre Santos e Mirassol, nessa quarta-feira (19/11), pela 34ª rodada do Brasileirão. Autor do gol do Peixe, o camisa 10 também cometeu o pênalti que definiu o resultado, em lance que o levou a desabafar nas redes sociais pouco depois do apito final.
O atacante elogiou a postura da equipe, lamentou a igualdade e pediu desculpas pelo lance que originou o pênalti.
Leia também
-
Neymar fez gol e terminou muito bem, diz técnico do Santos após empate
-
Neymar faz gol, comete pênalti e Santos fica no empate com Mirassol
-
Internacional anuncia treino aberto antes de duelo contra o Santos
-
Brasileirão: veja onde assistir ao duelo entre Santos e Mirassol
“Desculpem pelo pênalti… há tantos critérios diferentes que nem sei o que dizer, só aceitar. A luta não para. Vamos, Santos”, escreveu Neymar nos stories.
Santos x Mirassol ficam no empate
Ricardo Moreira/Getty Images
Neymar quebrou jejum de 107 dias sem pontuar.
Ricardo Moreira/Getty Images
Marco Buenavista/Sports Press Photo/Getty Images
Em campo, o Santos segue vivendo uma batalha intensa contra o rebaixamento. A equipe ocupa a 16ª posição, com 37 pontos, apenas um acima do Vitória, primeiro clube dentro da zona de risco. O Mirassol, por outro lado, está em realidade oposta: em quarto lugar, com 60 pontos, e muito próximo de confirmar vaga na Libertadores de 2026.
A próxima decisão do Peixe será na segunda-feira (24/11), às 21h, fora de casa, diante do Internacional. O Colorado também tem 37 pontos e aparece em 15º, tornando o duelo no Beira-Rio um dos mais importantes da reta final do campeonato para ambos.
Confira o pronunciamente de Neymar na íntegra:
“Enfrentamos uma das melhores equipes do campeonato… Demos tudo para buscar a vitória e acho que merecíamos muito. Parabéns ao time e à torcida pela festa linda. Seguimos juntos nessa reta final. Cada ponto importa. Obs: desculpem pelo pênalti… há tantos critérios diferentes que nem sei o que dizer, só aceitar. A luta não para. Vamos, Santos!”, escreveu Neymar nos stories.
