Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Neymar é alvo de cobrança de torcedores do Santos no CT Rei Pelé

    Por

    Uma faixa foi colocada em frente ao CT Rei Pelé, local de treinamentos do Santos, nesta quinta-feira (13/11). O alvo da cobrança foi Neymar, camisa 10 do Peixe, envolvido em polêmicas recentes com o treinador e o elenco do clube.

    “Neymar, vamos só jogar bola!”, diz a faixa.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Neymar é camisa 10 do Santos

    Raul Baretta/ Santos FC2 de 3

    “Neymar, vamos só jogar bola!”, diz faixa em frente ao CT Rei Pelé.

    Reprodução/ X3 de 3

    Santos vive situação complicada na temporada.

    Daniel Castelo Branco/Eurasia Sport Images/Getty Images

     

    A crítica ao camisa 10 acontece após o mau comportamento do jogador ao ser substituído contra o Flamengo. De forma efusiva, Neymar reclamou de deixar o gramado do Maracanã aos 41 minutos do segundo tempo. Ele deu lugar ao argentino Rollheiser. O atacante não ficou nem no banco de reservas para acompanhar o fim da partida.

    “Vai me tirar?”, indagou Neymar, na direção da comissão técnica, ao ser substituído.

    O Santos perdia de 3 x 0 quando Neymar foi substituído e deixou o campo. Após a saída do craque, a equipe reagiu e ficou por um gol de arrancar o empate do Flamengo na reta final do duelo no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão.

    Leia também

    Dentro de campo, a fase do Santos não é boa. A equipe, que retornou da Série B nesta temporada, ocupa a 17ª colocação e está na zona de rebaixamento. O Peixe não vence há cinco rodadas.

    O próximo desafio do Santos será no sábado (15/11), às 21h. O time da Baixada Santista encara o Palmeiras, em jogo atrasado da 13ª rodada do Brasileirão.

    Sair da versão mobile