Mais de uma década após o sucesso de Avenida Brasil (2012), o ator Emiliano D’Avila relembrou que nem tudo foi glamour nos bastidores da novela da Globo. Em entrevista ao podcast O Ator Nordestino, ele afirmou que viveu momentos difíceis durante as gravações.
“Foi a minha primeira grande produção. Eu não tive auxílio, eu não tive uma boa recepção da direção, eu não tive um acolhimento e hoje eu posso falar sem o menor problema que eu peguei um ambiente extremamente tóxico. Hoje as pessoas não toleram mais isso, mas naquela época era normal o relacionamento abusivo”, revelou o artista.
Leia também
-
Ator de Avenida Brasil assume união com homem, mas nega rótulo de gay
-
Atriz mirim de Avenida Brasil reaparece e revela que é lésbica
Na trama, exibida em 2012, Emiliano interpretou Lúcio, o filho interesseiro da empregada Janaína (Claudia Missura), que se envolve com a vilã Carminha (Adriana Esteves). Ele define a experiência na novela como “um furacão de emoções e sentidos, tanto positivos como negativos”.



Emiliano d’Avila participa de evento
Instagram/Reprodução
Emiliano d’Avila posa com um meio sorriso para as redes sociais
Instagram/Reprodução
Emiliano d’Avila grava vídeo para o Instagram
Instagram/Reprodução
Emiliano d’Avila posa durante viagem
Instagram/Reprodução
Emiliano d’Avila posa sorridente para o Instagram
Instagram/Reprodução
Apesar das dificuldades, o ator destacou que manteve boas relações com os colegas de elenco: “Felizmente, tive a sorte de ter um elenco muito querido e a gente era muito carinhoso um com o outro, aberto”.




