Um vídeo do personal trainer de Virginia Fonseca fazendo massagem na influencer viralizou na web e acabou gerando uma polêmica que envolveu até o jogador Vini Jr, atual namorado da empresária. O episódio, que rapidamente tomou conta das redes, fez o nome do goiano Michael Gomes se espalhar — e o próprio educador físico publicou sobre o caso, dizendo: “Praga nenhuma chegará à minha tenda”, em menção a um versículo bíblico.
Leia também
-
Virginia afirma que namoro com Vini Jr. é “para o resto da vida”
-
“Que sejam muito felizes”, diz Zé Felipe sobre Virginia e Vini Jr.
-
Mãe de Virginia Fonseca homenageia Poliana Rocha em aniversário; veja
-
Zé Felipe fala pela 1ª vez sobre namoro de Virginia com Vini Jr.
A gravação, de cerca de 30 segundos, mostrava Virginia recebendo uma massagem pós-treino. O que chamou atenção, porém, foi a postura do personal durante o procedimento.
Embora ele utilizasse apenas um aparelho massageador, internautas criticaram as expressões e gestos de Michael, associando o vídeo a um possível desconforto para o jogador Vini Jr., namorado da influenciadora.
Nas redes sociais, Michael Gomes se apresenta como um personal trainer que trabalha “transformando corpo e mentes”. Em algumas publicações, posa com o cantor Mateus, da dupla Jorge & Mateus, em uma academia de alto padrão em Goiânia; com Gusttavo Lima; e com o empresário e influenciador Renato Cariani.
Reprodução Redes Sociais2 de 5
Virginia Fonseca
Reprodução/Instagram3 de 5
Virginia Fonseca e Vini Jr.
Reprodução/Instagram4 de 5
Virginia Fonseca mostra look para ensaio na Grande Rio
Reprodução/Instagram5 de 5
Virginia
Kym Illman/Getty Images
Com a repercussão, Michael Gomes resolveu agir. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele compartilhou uma reflexão com trechos bíblicos:
“Nenhum mal se sucederá. Praga nenhuma chegará à minha tenda”, escreveu. E acrescentou: “Posso enxergar coisas negativas, mas também posso enxergar coisas positivas. Quero, através desse engajamento, falar algo positivo para vocês. A gente tem que entender que está no centro da vontade de Deus. E se estamos no centro da vontade de Deus, por que Deus permitiria que passamos por provações, dores, perdas, algo errado? O conflito de tudo isso se passa justamente nesse contexto.”
