MAIS

    One Direction pode se reunir em breve e há bons motivos para acreditar nisso

    Por

    Novos documentos indicam que a tão esperada reunião do One Direction pode estar próxima a acontecer. Desde o fim da banda, em 2016, o grupo não apresentou planos para um possível retorno e a recente morte do vocalista Liam Payne, em 2024, abalou profundamente a legião de fãs dos cantores.

    Segundo o jornal britânico The Sun, Zayn Malik voltou a ser nomeado diretor da empresa da banda, a PPM Music Limited, cargo que havia deixado há nove anos. O cantor, primeiro a sair do grupo em 2015, se prepara para iniciar sua residência em Las Vegas em janeiro de 2025.

    7 imagens Zayn Malik, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Harry Styles formam o One Direction One DirectionHarry Styles com Liam Payne, do One DirectionHarry Styles com Liam Payne, do One DirectionHarry Styles com Liam Payne, do One DirectionFechar modal.1 de 7

    One Direction

    Paul Archuleta/FilmMagic via Getty Images2 de 7

    Zayn Malik, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Harry Styles formam o One Direction

    Foto: Karwai Tang/WireImage3 de 7

    One Direction

    Reprodução/ Instagram4 de 7

    Harry Styles com Liam Payne, do One Direction

    Reprodução5 de 7

    Harry Styles com Liam Payne, do One Direction

    Getty Images6 de 7

    Harry Styles com Liam Payne, do One Direction

    Al Pereira/WireImage via Getty Images7 de 7

    Harry Styles, ex-membro da banda One Direction, sai após o funeral do cantor Liam Payne

    Dan Kitwood/Getty Images

    Ainda conforme a publicação, novos registros na Companies House, registro oficial de empresas no Reino Unido, datados de 3 de novembro, mostram que Zayn voltou a figurar como membro ativo da companhia. Os ex-colegas Harry Styles, Louis Tomlinson e Niall Horan também aparecem listados como diretores ativos.

    Leia também

    O empresário Alan McEvoy, da Live Wire Business Management, que já trabalhou com o One Direction, também consta na documentação. Fontes da indústria musical ouvidas pelo jornal afirmam que os integrantes voltaram a se aproximar após a morte de Liam Payne, que seria o maior entusiasta de uma reunião da banda.