Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Oposição critica indicação de Messias para o STF: “Tapa na cara”

    Por

    Após a indicação do advogado-geral da União, Jorge Messias, para assumir a vaga deixada por Luís Roberto Barroso no Supremo Tribunal Federal (STF), políticos de direita e da oposição ao governo repercutiram o tema nesta quinta-feira (20/11).

    O líder do Partido Liberal (PL) na Câmara dos Deputados, Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), fez uma declaração pedindo que o Senado rejeite a AGU. “Espero que o Senado Federal não aprove um prevaricador para ministro do STF oficial”, afirmou.

    5 imagensFechar modal.1 de 5

    Jorge Messias é advogado-geral da União no governo Lula e cotado para vaga no STF

    Reprodução / Redes sociais2 de 5

    O AGU Jorge Messias

    BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakifoto3 de 5

    O AGU Jorge Messias

    BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakifoto4 de 5

    BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakiFoto5 de 5

    O AGU Jorge Messias

    BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakifoto

    O bolsonarista Carlos Jordy (PL-RJ) também protestou: “A AGU se omitiu na fraude do INSS, permitindo que aposentados fossem assaltados e ainda blindou Frei Chico, mas mesmo assim Lula indicou Messias para a vaga no Supremo. É um tapa na cara do brasileiro”, escreveu em publicação no X.

    Leia também

    A indicação de Messias era esperada desde o mês passado, quando o nome do AGU era ventilado nos bastidores do Planalto. Entretanto, o presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) preferiu se reunir com outros candidatos à vaga antes de fazer o anúncio oficial.

    A sabatina do novo ministro da Suprema Corte deve ser marcada após a oficialização da indicação em uma edição extra do Diário Oficial da União (DOU). A partir da indicação, o nome de Jorge Messias deverá passar por sabatina na Comissão de Constituição e Justiça e aprovação pelo Plenário do Senado Federal.

    Esquerdistas comemoram

    Se por um lado a escolha de Lula foi criticada, por outro, ela foi comemorada. Políticos da base do governo parabenizaram Messias, e celebraram a decisão. “A indicação de Jorge Messias para o STF é uma escolha acertadíssima. Ele é jurista brilhante, preparado, sério, com profundo conhecimento constitucional. O Brasil ganha com a indicação de um ministro que honra o Direito e honra o povo brasileiro”, afirmou Edinho Silva, presidente do Partido dos Trabalhadores (PT).

    O vice-presidente da República e ministro da Indústria, Geraldo Alckmin (PSB), também parabenizou o escolhido pelo presidente Lula. “Cumprimento o Dr. Jorge Messias por sua indicação, pelo presidente Lula, ao cargo de ministro do STF. Sua sólida formação, sua ampla experiência na Administração Pública e seu compromisso com a democracia o credenciam para o exercício das elevadas funções que lhe foram atribuídas”, escreveu nas redes sociais.

    Sair da versão mobile