MAIS

    Opositor abre espumante, revolta bolsonaristas e PM dispara spray de pimenta

    Por

    A porta da Superintendência da Polícia Federal em Brasília, onde está preso Jair Bolsonaro (PL), foi palco de uma confusão envolvendo apoiadores e opositor do ex-presidente, na tarde deste domingo (23/11).

    Um homem abriu espumante para comemorar a prisão, gerando revolta em bolsonaristas, que o xingaram de “maconheiro” e “filho de chocadeira”. Ele chegou a ser agredido com um soco. O princípio de tumulto foi dispersado após um policial militar disparar spray de pimenta.

    Desde que Bolsonaro foi levado à PF por ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, na manhã de sábado (22/11), seguidores do ex-presidente se posicionam na porta do prédio, localizado no Setor Policial Militar Sul.

    Na noite de sábado, familiares de Bolsonaro, parlamentares e apoiadores se posicionaram em frente ao Solar de Brasília, condomínio onde reside o presidente, para uma vigília.

    O encontro acabou após um pastor ser agredido depois de dizer ao senador e filho do ex-presidente, Flávio Bolsonaro, que Bolsonaro abriu 700 mil covas na pandemia de Covid-19.