Palmeiras e Vitória empataram em 0 x 0 nesta quarta-feira (19/11) em duelo antecipado da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque.



Alexandre Schneider/Getty Images
Alexandre Schneider/Getty Images
Alexandre Schneider/Getty Images
Alexandre Schneider/Getty Images
Leia também
-
Com Vitor Roque e demais convocados, Palmeiras divulga escalação; veja
-
Arbitragem e VAR do jogo São Paulo x Palmeiras são suspensos; confira
-
Palmeiras x Vitória: onde assistir ao jogo de extremos do Brasileirão
-
Veja os desafios de Flamengo e Palmeiras nesta quarta pelo Brasileirão
O primeiro tempo foi de poucas chances criadas pelas duas equipes. Nos acréscimos da primeira etapa, os jogadores do Palmeiras reclamaram muito em um lance de possível pênalti para o Alviverde.
Os donos da casa seguiram tendo as melhores oportunidades na segunda etapa. Aos quatro minutos, Allan, que vinha sendo o destaque na partida, fez boa jogada. O lateral-direito cortou pra dentro de finalizou com força na área para obrigar o goleiro Thiago Couto a fazer boa defesa.
A melhor chance do Palmeiras abrir o placar foi com Anibal Moreno. O argentino arriscou de fora da área mas o goleiro do Vitória fez uma bela defesa e espalmou para escanteio.
Em sua melhor característica, Allan invadiu a área, cortou e arriscou mais uma vez. A finalização não saiu muito forte mas levou perigo aos 28 minutos. O camisa 40 voltou a levar perigo aos 35. O jogador recebeu um lançamento vindo de cobrança de lateral e bateu de bicicleta. A tentativa passou próximo do travessão.
Nos acréscimos, Felipe Anderson, que veio do banco, arriscou de fora da área e acertou um forte chute para mais uma boa defesa de Thiago Couto.
O resultado foi ruim para ambas as equipes. Com o empate diante do Vitória, o Palmeiras conquista apenas um ponto e perde a chance de encostar na liderança do Flamengo.
Enquanto isso, o Leão também soma apenas um ponto e segue na zona de rebaixamento da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.



