Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Palmeiras vence Ferroviária e leva a Copa do Brasil Feminina de 2025

    Por

    O Palmeiras é o grande campeão da Copa do Brasil Feminina. Nesta quinta-feira (20/11), o Alviverde venceu a Ferroviária por 4 x 2, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, e conquistou o seu primeiro título da competição.

    Os gols da partida foram marcados por Amanda Gutierres, Brena, Tainá e Greicy para o Verdão. Andressa e Raquel marcaram os tentos das Guerreiras Grenás.

    Leia também

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Rebeca Reis/Staff Images Woman/CBF2 de 4

    Rebeca Reis/Staff Images Woman/CBF3 de 4

    Rebeca Reis/Staff Images Woman/CBF4 de 4

    Rebeca Reis/Staff Images Woman/CBF

    O jogo

    O primeiro gol da partida aconteceu aos 22 minutos de jogo. Fê Palermo lançou, do campo defensivo, para Raissa Bahia, na ponta esquerda do ataque. A jogadora cruzou para o meio e Amanda Gutierres cabeceou para abrir o placar para o Palmeiras.

    Já aos 39, o empate da Ferroviária veio. Duda Santos cobrou falta para dentro da área e, por lá, Andressa, igualou o placar do confronto de cabeça.

    Ainda na primeira etapa, o Alviverde retomou ao frente. Após falha de Camila, Amanda Gutierres cruzou, a bola bateu em defensora das donas da casa, foi ao gol, Luciana defendeu e, no rebote, Brena estufou as redes.

    No primeiro minuto d0 segundo tempo, o Palmeiras pediu desafio, a arbitragem foi ao vídeo e marcou pênalti após ver falta em jogadora do Verdão. Na cobrança, Tainá bateu aberto e fez o terceiro das visitantes.

    Aos 35, a Ferroviária errou na saída de bola, Diany recuperou e passou para Greicy. A camisa 24 finalizou aberto e fez o quarto gol do Alviverde. Já nos acréscimo da partida, Raquel chutou de primeira e diminuiu para as donas da casa.

    Primeiro título nacional

    Com o título desta quinta-feira (20/11), o Palmeiras tem a sua primeira conquista nacional no futebol feminino. Campeã da Libertadores de 2022 e vencedora do Paulistão em três oportunidades, o Alviverde já havia chegado à final do Campeonato Brasileiro em 2o21, mas ficou com a vice-colocação após perder para o Corinthians.

    Com a volta da Copa do Brasil após oito anos sem ser realizada, o Verdão encontrou na competição o seu primeiro título nacional.

    Sair da versão mobile