Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Paramount, Netflix e Comcast entram na briga pela compra da Warner

Por

A Warner Bros. Discovery, dona de HBO, CNN e do estúdio de cinema Warner Bros., recebeu propostas preliminares de aquisição por parte de concorrentes no mercado como Paramount Skydance, Netflix e Comcast.

Segundo informações da agência Reuters, a Paramount deve apresentar uma oferta que engloba toda a Warner Bros., incluindo as suas redes de televisão a cabo. A proposta seria apoiada pelo controlador da companhia, o bilionário Larry Ellison (fundador da Oracle e uma das pessoas mais ricas do mundo).

A ideia seria aumentar a presença da Paramount nos cinemas, com uma fatia potencial de 32% no mercado cinematográfico dos Estados Unidos, além de fortalecer seu serviço de streaming combinando as plataformas HBO Max e Paramount+.

Outros candidatos

Outra interessada na Warner é a Comcast, controladora da NBC Universal. A companhia espera, com o possível negócio, aumentar sua participação no mercado cinematográfico norte-americano para 43%.

A Netflix, outro gigante do streaming, também estaria avaliando a possibilidade de apresentar uma proposta de compra da Warner, buscando acesso ao vasto acervo de filmes do estúdio e a franquias icônicas, como Harry Potter e Senhor dos Anéis.

Leia também

Warner admitiu que pode ser vendida

No mês passado, a Warner Bros. Discovery anunciou que estava avaliando a possibilidade de vender alguns de seus ativos ou até mesmo o controle total da companhia.

A Warner Bros. Discovery é uma multinacional de mídia e um conglomerado de entretenimento. A empresa foi formada por meio da fusão entre a WarnerMedia e a Discovery Inc., concluída em abril de 2022.

Segundo o conglomerado de mídia e entretenimento, estão sobre mesa diferentes possibilidades de negócio, em meio ao interesse de compra já manifestado por diversos “players”.

Em comunicado, a Warner Bros. Discovery informou que uma das hipóteses é avançar no plano de separação da fusão previamente anunciada entre a companhia e a Discovery Global.

A empresa também estuda uma possível venda total da empresa ou negociações separadas para as divisões Warner Bros. e Discovery Global.

“Embora não entremos em detalhes sobre quem demonstrou interesse, é seguro presumir que há múltiplas partes envolvidas”, disse a companhia, na ocasião.

Opções sobre a mesa

Em junho deste ano, a Warner Bros. havia anunciado que dividiria seus negócios de streaming e estúdios de suas redes de TV a cabo. A medida teria o objetivo de separar serviços de streaming, como a HBO Max, considerado um ativo promissor, de redes de TV como TNT e CNN – que ainda dão lucro, mas já passaram por seu melhor momento.

Apesar das especulações, o presidente do Conselho de Administração da Warner Bros., Samuel Di Piazza, disse que as negociações ainda estão em fase embrionária de que a separação estudada pela companhia “ainda deve criar valor significativo”. “Dito isso, concluímos que ampliar nosso escopo de avaliação é o melhor para os acionistas neste momento”, afirmou o executivo.

Sair da versão mobile