Pela partida de volta das quartas de final da Liga Nacional de Futsal, o confronto entre Praia Clube, de Minas Gerais, e Campo Mourão, do Paraná, terminou em pancadaria entre jogadores. O duelo aconteceu no sábado (8/11), em Uberlândia, no triângulo mineiro.
Leia também
-
Copa Centro-Oeste de Futsal: veja Juventude AG/MS x Formiguinhas/GO
-
Copa Centro-Oeste de Futsal: assista a Nova Geração/DF x Vila Nova/TO
-
Saiba quem saiu na frente na Copa Centro-Oeste de Futsal
Partidazo ayer de Campo Mourao en una pista como la de Praia, remontando un 2-0 para entrar en Semifinales de la LNF.
Al acabar el partido, imágenes lamentables de jugadores y afición del Praia Clube. Sanciones ejemplares deberían caer. Lamentable @lnfontime @praiaclube pic.twitter.com/huiILGVThy— Fut5Tips (@fut5tips) November 9, 2025
Segundo a súmula da partida, Françoar, atleta do Campo Mourão, chutou uma bola na torcida do Praia Clube durante a comemoração do segundo gol do clube visitante, quando restavam poucos segundos para o fim. A partir daí a confusão se instaurou na quadra da Arena G3, casa do clube mineiro.
Confira abaixo o que os árbitros relataram em súmula
Dentro de quadra, a partida terminou empatada em 2 x 2. O resultado garantiu Campo Mourão na semifinal da Liga Nacional de Futsal. A equipe vai enfrentar o vencedor de Magnus e Corinthians, que duelam nesta terça-feira (11/11), às 21h, na Arena Sorocaba.

