Pedro Neschling, ex-marido de Luiza Possi, reagiu após algumas publicações recentes da cantora repercutirem nas redes sociais.
O que aconteceu?
A artista compartilhou em seu perfil no X, antigo Twitter, discursos de tom religioso e de protesto, publicados dias após a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro. As mensagens chamaram atenção dos internautas e acabaram virando pauta.
Neschling, que teve um relacionamento com Luiza Possi iniciado em 2005, casou-se com ela no civil em 2007 e se separou em 2009, pareceu não acreditar nas falas da ex-companheira.
Leia também
-
Após prisão de Bolsonaro, Luiza Possi desabafa e fala em “injustiça”
-
Luiza Possi abre o jogo sobre vício em álcool: “Tomava em jejum”
-
Luiza Possi revela vício em álcool e por que parou de beber
-
Luiza Possi expõe dramas com fantasia do Masked Singer: “Até fralda”
O relato enigmático de Pedro Neschling
“Que doidera. Que maluquice. Que bizarro”, escreveu ele na mesma rede social. Em outra publicação, o ator aprofundou a reflexão:
“Mudar faz parte da vida. Sobretudo, amadurecer é bom demais. Eu tenho muito orgulho de não ser mais o cara que era anos atrás. Agora, tem gente que parece que sofreu lobotomia e infelizmente não reconhecemos mais. O negócio é assustador mesmo. Uma pena.”



Pedro Neschling deixou comentários enigmáticos em suas redes logo após desabafo de Luiza Possi viralizar.
Reprodução/X.
Pedro Neschling deixou comentários enigmáticos em suas redes logo após desabafo de Luiza Possi viralizar.
Reprodução/X.
Luiza Possi e Jair Bolsonaro
Reprodução/Redes Sociais/Metropoles
A cantora Luiza Possi

Luiza Possi foi a MC Porquinha durante participação na 4ª temporada de The Masked Singer Brasil
Globo/ Maurício Fidalgo
O que disse Luísa Possi?
Na noite de terça-feira (25/11), Luiza Possi comentou nas redes sociais sobre o momento político do país. Mesmo sem citar nomes, usuários associaram o desabafo ao ex-presidente. No vídeo, a cantora afirmou que sonha em ver uma “nação reconstruída” e “forte”.
“A gente tá vivendo uma série de coisas que parecem muito injustas, e são muito injustas, e dão medo, né? Dá desespero”, disse ela no Instagram. “A gente tá preso, à mercê do poder dos outros, da vontade dos outros. E a única coisa que realmente me dá força pra continuar é a Bíblia”, completou.
A cantora seguiu afirmando que há pessoas que acreditam ter “mais poder que Deus”, mas novamente não mencionou ninguém. “O bem é bem mesmo que todos estejam agindo mal. Aqueles que creem que têm mais poder que Deus podem até ocupar altos cargos, mas, pela força que tem no Nosso Criador, assim como subiram, desceram”, escreveu na legenda.
“Muito difícil”
“As pessoas que temem a Deus podem estar vivendo um inferno na Terra, mas pela força da Fé, viverão para testemunhar que Deus é bom e trará o livramento e a dupla honra. O momento, senhoras e senhores, é muito difícil, queiram ver ou não, e o futuro, pelos olhos humanos, é terrível, mas eu creio que, pelo nome de Jesus, viveremos para ver uma nação reconstruída, forte, justa e próspera. Eu creio”, finalizou.




