O que era para ser um passeio na praia se transformou em uma dor de cabeça para Valerio e Gyselle Vitorino na última terça-feira (4/11). O casal acabou com um carro de luxo atolado em Santos, litoral de São Paulo, após tentar tirar uma foto do veículo na areia.
O casal é proprietário de um Audi A3 Rosa e compartilha conteúdos sobre o carro nas redes sociais. Moradores de São Bernardo do Campo, na região metropolitana da capital paulista, Valerio e Gyselle decidiram registrar o passeio no litoral com uma fotografia.
Leia também
-
Influencer compra ambulância em leilão e corta trânsito em SP
-
Deus é paulista? Nome do “Todo Poderoso” inspira pais em SP
-
Laudo deve explicar causa da morte da “Barbie humana” em São Paulo
-
“Livramento”: motorista sofre mal súbito e quase atropela mulher em SP
“A gente só queria tirar uma foto, mas fomos indo cada vez mais para trás. Como o carro é baixo, ele encostou na areia e a roda ficou no ar. Quanto mais acelerava, mais ela cavava”, disse Valerio ao Metrópoles.
Veja:
O resgate contou com apoio de moradores da região. Segundo o motorista, foi necessário murchar os pneus do veículo para dar mais aderência e a ajuda de nove pessoas para retirar o carro da areia.
“Foram uns 40 minutos nessa brincadeira, fora o desespero, porque a gente sabe que não pode colocar o carro na areia. Colocamos só a roda traseira e a dianteira escorregou. Era só uma foto e acabou virando um perrengue chique”, brincou.
Conforme a lei, o acesso à faixa de areia é permitido apenas para veículos de emergência (polícia, ambulâncias e bombeiros), caminhão de limpeza e veículos que fazem a carga das barracas, em horários previamente estabelecidos. O descumprimento é passível de multa e pontos na CNH.
