Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    PF diz que Bolsonaro deve ser atendido por Samu em caso de emergência

    Por

    A Polícia Federal (PF) informou ao Supremo Tribunal Federal (STF) que, em caso de emergência médica do ex-presidente Jair Bolsonaro, a opção “mais ágil e segura” para o atendimento é o acionamento imediato do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

    Bolsonaro encontra-se recolhido na Superintendência Regional da Polícia Federal do Distrito Federal, em razão da decretação de sua prisão preventiva. A manifestação da PF foi apresentada ao ministro Alexandre de Moraes, neste domingo (23/11), que trata de questões relativas à custódia do ex-presidente.

    No despacho, a PF também informou que, em caso de intercorrência médica, será acionado imediatamente o médico-chefe da Divisão de Perícias Médicas e Odontológicas, que se encarregará das providências e orientações necessárias.

    Leia também

    Durante o período da custódia, será autorizado o acesso da equipe médica registrada nos autos, que poderá ser informada sobre alterações e providências.

    A autorização de visitas da equipe médica do réu está mantida, sem necessidade de prévia autorização judicial, e o tratamento médico deve ser disponibilizado em tempo integral, em regime de plantão.

    Visita de familiares

    Alexandre de Moraes também autorizou que os filhos do ex-presidente visitem o pai na Superintendência da PF.

    De acordo com a decisão, o vereador Carlos Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro poderão se encontrar com o pai na terça-feira (25/11), das 9h às 11h, separadamente.

    Já a visita do vereador Jair Renan está agendada para quinta-feira (27/11), das 9h às 11h.

    A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro esteve com o marido na tarde deste domingo.

     

    Sair da versão mobile