Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    PF investiga fraudes em licitações de prefeitura do interior de SP

    Por

    A Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã desta quarta-feira (19/11), três mandados de busca e apreensão no âmbito de uma operação que apura supostas práticas ilegais envolvendo fraudes em licitações públicas no município de Pirajuí, no interior de São Paulo.

    A investigação teve início após denúncia encaminhada ao Ministério Público de São Paulo, apontando possíveis irregularidades em contratos firmados pela prefeitura do município.

    As apurações da PF indicam que contratos custeados com recursos federais do SUS foram celebrados sem licitação com microempreendedoras individuais recém-criadas, sem capacidade técnica para executar os serviços de coleta e transporte de resíduos de saúde.

    Os investigados poderão responder pelos crimes de contratação direta ilegal, frustração do caráter competitivo de licitação e outros que eventualmente forem identificados ao longo da investigação.

    Sair da versão mobile