Portal Estado do Acre Notícias

PM recupera mais 37 relógios roubados de joalheria no interior de SP

pm-recupera-mais-37-relogios-roubados-de-joalheria-no-interior-de-sp

PM recupera mais 37 relógios roubados de joalheria no interior de SP

A Polícia Militar (PM) recuperou mais relógios roubados de uma joalheria em Campinas, no interior de São Paulo, na última quinta-feira (20/11). Segundo a corporação, 37 objetos foram apreendidos no mesmo dia do crime. Já o segundo lote, com outros 37 relógios, foi recuperado na noite de sábado (22/11).

3 imagensFechar modal.1 de 3

Relógios apreendidos pela PM em área de mata em Campinas após tiroteio. Relógios foram possivelmente roubados do Shopping Iguatemi Campinas

Divulgação/Polícia Civil2 de 3

Arma apreendida pela PM em área de mata em Campinas após tiroteio. Suspeitos possivelmente participaram de roubo ao Shopping Iguatemi Campinas

3 de 3

PMs atendem ocorrência de roubo a uma joalheria do Shopping Iguatemi Campinas

Reprodução/Material cedido ao Metrópoles

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima informando que indivíduos estavam em uma área de mata na Avenida Mário Garneiro. O local é o mesmo onde, dias antes, três pessoas foram presas e um Honda Civic foi apreendido, suspeitos de envolvimento no roubo à joalheira do Shopping Iguatemi.

Na mata, os agentes localizaram uma bolsa azul contendo dez relógios de luxo da marca Rolex, nove da marca Cartier e 18 da marca Tag Hauer, além de outros itens de joalheria como um escapulário, uma corrente com berloque e etiquetas. Os materiais foram apreendidos e, na delegacia, foram apresentados e entregues ao proprietário da loja.

Tiros na mata

Durante a incursão dos agentes na mata, a equipe ouviu disparos de arma de fogo e, ao avançar cerca de 30 a 40 metros, foi alvo de tiros efetuados por “três ou quatro indivíduos”. A polícia revidou e atirou contra os suspeitos.

Posteriormente, durante uma varredura no local, os agentes encontraram o corpo de um indivíduo já morto, caído ao lado de uma arma longa.

Leia também

As armas utilizadas no tiroteio foram apreendidas. A Polícia Civil pediu exames periciais e o caso foi registrado pelo 1° Distrito Policial de Campinas como morte em decorrência de intervenção policial e localização/apreensão de objeto.

Assalto e fuga com refém

 

 

Sair da versão mobile