Portal Estado do Acre Notícias

Polícia busca identificar dupla que saiu da casa de cabeleireiro morto

policia-busca-identificar-dupla-que-saiu-da-casa-de-cabeleireiro-morto

Polícia busca identificar dupla que saiu da casa de cabeleireiro morto

A Polícia Civil de São Paulo busca identificar os dois suspeitos que foram flagrados saindo a pé da casa do cabeleireiro José Roberto Silveira, de 59 anos, encontrado morto dentro de sua residência no bairro Alto de Pinheiros, zona oeste de São Paulo, na manhã desse sábado (22/11).

Imagens de câmeras de segurança, obtidas pelo Metrópoles, mostram a dupla abandonando a casa onde José Roberto Silveira foi achado com os punhos e as pernas amarradas.

Veja:

Os equipamentos registraram a vítima saindo de casa por volta de 1h39 ao dirigir um veículo recém-alugado. Por volta das 2h13, a vítima voltou para casa com dois homens não identificados no carro. Às 5h53, as imagens detectam os dois suspeitos abrindo o portão frontal da residência e caminhando pela calçada.

4 imagensFechar modal.1 de 4

José Roberto Silveira tinha 59 anos

Instagram/Reprodução2 de 4

Ele era conhecido como Betto

Instagram/Reprodução3 de 4

O cabeleireiro encontrado morto em 22 de novembro

Instagram/Reprodução4 de 4

Estava solteiro há pouco tempo e marcando encontros com homens via aplicativos de relacionamento

Instagram/Reprodução

Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado pelo sócio de José Roberto e pela prima dele. Ele estava de barriga para cima, no chão, à esquerda da cama e próximo da parede. Além dos punhos e das pernas amarradas, uma toalha o amordaçava, presa com um fio branco semelhante ao de um carregador de celular.

O corpo também tinha hematomas nos braços, nos ombros e na região do nariz. No braço esquerdo, havia ainda um ferimento compatível com marca de mordida.

Leia também

Quem era o cabeleireiro

Investigação policial

O caso é investigado como homicídio pelo 14° DP de Pinheiros, que solicitou apoio do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Câmeras de segurança registraram dois suspeitos saindo a pé da residência do cabeleireiro na madrugada de sábado (22/11). A polícia busca identificar os homens que aparecem nas imagens.

Exames periciais também foram solicitados. A locadora responsável pelo carro alugado por José Roberto forneceu um relatório de geolocalização do veículo referente ao período da saída e retorno do cabeleireiro para casa.

Sair da versão mobile