Portal Estado do Acre Notícias

Polícia caça faccionados do CV que mataram Bárbara na Linha Amarela

policia-caca-faccionados-do-cv-que-mataram-barbara-na-linha-amarela

Polícia caça faccionados do CV que mataram Bárbara na Linha Amarela

Forças de Segurança do Rio de Janeiro buscam pistas para localizar criminosos com a ajuda do Disque Denúncia. O serviço divulgou neste sábado (1º) um cartaz pedindo informações que possam levar à identificação dos responsáveis pela morte da bancária Bárbara Elisa Yabeta Borges, de 28 anos.

Bárbara foi atingida por um tiro na cabeça na noite de sexta-feira (31/10), enquanto voltava para casa em um carro por aplicativo, a caminho do bairro do Cachambi, na zona norte do Rio. A jovem havia saído da Ilha do Governador e seguia pela Linha Amarela quando o veículo foi surpreendido por um intenso tiroteio.

Leia também

O crime ocorreu na altura da Rua Praia de Inhaúma, próximo ao Morro do Timbau, no Complexo da Maré. Segundo o motorista, ao ouvir disparos, ele percebeu que a passageira havia sido atingida no banco de trás. A bancária chegou a ser levada para o Hospital Geral de Bonsucesso, mas não resistiu aos ferimentos.

Tiroteio entre facções

A Polícia Militar informou que o confronto teria sido provocado por um tiroteio entre criminosos armados. Um fuzil foi apreendido no local, e o policiamento foi reforçado em toda a região. O caso está sendo investigado pela 21ª DP (Bonsucesso), que busca identificar os envolvidos no crime.

Ajude com informações

O Disque Denúncia reforça o pedido de colaboração da população. Qualquer pessoa que tenha informações sobre os autores dos disparos pode entrar em contato pelos canais abaixo. O anonimato é garantido.

Sair da versão mobile