Portal Estado do Acre Notícias

Polícia identifica dois suspeitos da morte de cabeleireiro em SP

policia-identifica-dois-suspeitos-da-morte-de-cabeleireiro-em-sp

Polícia identifica dois suspeitos da morte de cabeleireiro em SP

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou dois suspeitos de envolvimento na morte do cabeleireiro José Roberto Silveira, encontrado amarrado e amordaçado dentro de sua casa no Alto de Pinheiros, zona oeste de São Paulo, no último sábado (22/11), e pediu à Justiça a prisão temporária deles.

Antes disso, a polícia havia investigado um falso suspeito que confessou o crime na quarta-feira (26/11), mas acabou sendo descartado por apresentar informações que não condiziam com as apurações do inquérito.

Segundo o DHPP, diligências estão em andamento para localizar os suspeitos. A motivação do crime ainda não foi esclarecida, e a polícia investiga todas as linhas possíveis.

4 imagensFechar modal.1 de 4

José Roberto Silveira tinha 59 anos

Instagram/Reprodução2 de 4

Ele era conhecido como Betto

Instagram/Reprodução3 de 4

O cabeleireiro encontrado morto em 22 de novembro

Instagram/Reprodução4 de 4

Estava solteiro há pouco tempo e marcando encontros com homens via aplicativos de relacionamento

Instagram/Reprodução

Relembre o caso

Leia também

As autoridades reuniram imagens de câmeras de segurança que registraram a movimentação na residência. Além disso, exames periciais foram solicitados para auxiliar na identificação das circunstâncias da morte.

A investigação também conta com dados fornecidos pela locadora do carro alugado pela vítima, que disponibilizou um relatório de geolocalização do veículo, detalhando os horários de saída e retorno do cabeleireiro para sua residência. Todas as informações estão sendo cruzadas para reconstruir a linha do tempo do crime e prender os responsáveis.

Sair da versão mobile