Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Polícia prende “família do bagulho” que chefiava tráfico no DF

    Por

    Policiais civis da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) realizaram, nessa terça-feira (18/11), uma operação contra uma família que controlava há anos um ponto de venda de drogas em uma chácara no Bairro Centro, em São Sebastião. Conhecidos na região como a “família do bagulho”, eles eram responsáveis por movimentar entorpecentes e causar transtorno à vizinhança.

    Leia também

    Durante o monitoramento inicial, quatro usuários foram abordados e confirmaram ter adquirido crack na chácara investigada.

    No interior do imóvel, a polícia apreendeu porções de crack e maconha, balança de precisão e dinheiro fracionado, evidenciando a prática do tráfico.

    Ao todo, foram efetuadas quatro prisões por tráfico de drogas — dois homens e duas mulheres, entre 21 e 31 anos — e outras cinco prisões por uso e porte de entorpecentes para consumo pessoal.

    Mais detalhes:

    • Segundo as investigações, o local era comandado por uma família tradicionalmente envolvida no tráfico da região.
    • O comércio de drogas provocava intenso impacto negativo aos moradores, que conviviam com a presença constante de usuários, moradores de rua.
    • Além de uma sequência de furtos relacionados ao consumo de entorpecentes.
    • Todos os envolvidos foram conduzidos à 30ª DP, onde as providências legais cabíveis foram adotadas.

    A operação contou com o apoio das Seções de Atendimento à Mulher (SAM), de Crimes Violentos (Sic Vio), de Investigação Geral (SIG), do Plantão e Cartório, além da Seção de Operações com Cães (SOC), da Divisão de Operações Especiais (DOE) e da Divisão de Apoio Logístico e Operacional (Dalop).

    Sair da versão mobile