Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Polícia prende quadrilha que planejava roubar casa em bairro nobre

    Por

    Três homens de 18, 26 e 40 anos envolvidos em roubo a uma residência foram presos enquanto estavam a caminho de cometer outro crime, na quarta-feira (19/11). A abordagem aconteceu na região do Jardim Europa, na zona oeste de São Paulo, após a Polícia Civil identificar o veículo usado pelo trio na ação criminosa.

    Policiais da 3ª Central Especializada de Repressão ao Crime Organizado (Cerco) investigavam um roubo ocorrido no bairro Jardim Paulista, na última segunda-feira (17). Na ocasião, uma quadrilha invadiu uma casa com um controle remoto de portão clonado e levou joias, celulares e valores em euro e dólar.

    A equipe conseguiu descobrir o veículo utilizado pelos envolvidos e realizou o monitoramento pelo sistema do Muralha Paulista. Os agentes se deslocaram e abordaram os suspeitos a cerca 200 metros de um imóvel que provavelmente seria invadido. Os criminosos acompanhavam por um celular a localização em tempo real, possivelmente de outros comparsas, que já estavam no local os aguardando. No carro ainda foram apreendidos balaclavas e luvas.

    Leia também

    O delegado Felipe Nakamura, da 3ª Cerco, afirmou que a equipe foi até a casa que era alvo da quadrilha e o proprietário mencionou que, na data anterior, estranhou o portão ter aberto e fechado “sozinho”, mas não entrou ninguém. Diante da suspeita, o homem chegou a colocar um segurança na frente da residência.

    “Era certo que eles cometeriam mais um roubo, mas foram impedidos. Acreditamos que outros suspeitos estavam no aguardo deles, então as investigações continuam para localizar os demais envolvidos”, explicou o delegado.

    Os três detidos foram levados à 3ª Cerco, onde a autoridade policial representou pela prisão temporária deles. O caso foi registrado como apreensão de veículo.

    Sair da versão mobile