Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Polícia prende suspeito de matar 2 ao invadir clínica na virada do ano

    Por

    A Polícia Civil de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, prendeu, nessa terça-feira (18/11), Caio Toshio Takeda, suspeito de invadir uma clínica de reabilitação e matar dois homens a tiros em Suzano, também na região metropolitana da capital. O crime aconteceu na noite do dia 1 de janeiro deste ano.

    Veja vídeo do momento da prisão:

    Takeda foi preso no bairro de Guaratiba, no Rio de Janeiro, após a Justiça de São Paulo expedir um mandado de prisão temporária no início deste mês. Com ele foram localizados e apreendidos um revólver calibre .38 e uma pistola 45 milímetros, além de diversas munições.

    O homem foi levado para o Departamento de Homicídios do Rio de Janeiro, onde foi apresentado para uma audiência de custódia no estado e, posteriormente, ser transferido para a cidade de Mogi das Cruzes.

    Execução na virada do ano

    Segundo a investigação realizada pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes, Takeda invadiu a clínica de reabilitação localizada no Jardim Restinga, em Suzano, e, sem dizer uma palavra, disparou diversas vezes atingindo dois homens no tórax e na cabeça. Os dois morreram no local.

    Segundo o SHPP, a motivação do crime seria em razão de um desentendimento relacionado à administração da clínica e ao repasse de valores do estabelecimento.

    Leia também

    A polícia descobriu que o autor do crime foi Caio Toshio Takeda e pediu a prisão temporária do homem, assim como seis mandados de busca domiciliar. De acordo com a investigação, o suspeito fugiu e ficou trocando de esconderijos durante os últimos 11 meses.

    O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do Rio de Janeiro auxiliou na prisão do foragido.

    Sair da versão mobile