A retomada da relação entre Tata Estaniecki e Júlio Cocielo movimentou (e muito!) as redes sociais nos últimos dias. Após a confirmação da separação, em setembro, os dois passaram um período afastados, com anúncios públicos feitos individualmente. O reencontro na festa de aniversário de 32 anos de Tata reacendeu a curiosidade do público, já que, mesmo chegando separados, permaneceram lado a lado durante toda a comemoração e trocaram beijos no palco.
Leia também
-
Show de Ana Castela com Zé Felipe é cancelado e frustra; saiba motivo
-
André Lamoglia “esquece” Jade Picon e é detonado ao falar de Mel Maia
-
Sabrina Sato rebate críticas após falar de “humilhações” do passado
-
Gracyanne seguirá morando com mãe e filha de Belo mesmo após divórcio
A movimentação gerou novas discussões entre fãs e influenciadores, que passaram a comentar a possibilidade de reconciliação. O que, é claro, foi um dos assuntos do programa Ministério da Fofoca. O colunista do Metrópoles Lucas Pasin destacou a relação do casal com o público e o impacto emocional da possível volta.
“É um casal muito querido, os dois são queridos. As pessoas torcem muito para que eles deem certo, para que funcione essa relação. É uma família e eles sempre vão ser uma família. O sentimento que eu tenho é que a Tata e o Cocielo movimentam uma torcida para ficar juntos. Não é exatamente um casal que tem hate, que as pessoas querem que dê errado.”
Assista ao Ministério da Fofoca:
Pasin também comentou sobre o momento atual dos dois e como a torcida se mantém forte entre os seguidores.
“Se eles realmente voltaram ou estão nesse processo de volta, que não é um processo fácil, a gente torce. Existe mais fãs para esse casal do que para o fim desse casal.”



Tata Estaniecki e Júlio Cocielo

Julio Cocielo e Tata Estaniecki

Julio Cocielo e Tata Estaniecki
Reprodução
Tata Estaniecki e Júlio Cocielo



