Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Prefeito tiktoker e esposa reagem a comentários sobre depressão. Veja

    Por

    O prefeito afastado de Sorocaba, Rodrigo Manga (Republicanos) postou via redes sociais, neste sábado (15/11), um vídeo gravado ao lado da esposa, Sirlange Maganhato. Na publicação, compartilhada após serem apontados como integrantes de organização criminosa, eles dizem estarem recebendo perguntas sobre uma possível crise no relacionamento e até um diagnóstico de depressão da mulher, o que foi negado.

    “Nós temos uma fé racional e conhecemos a nossa história”, destacou a primeira-dama. “É lógico que tem um grupo pequeno de pessoas, até alguns que nós ajudamos dois dias antes que viraram as costas, que falam mal de nós, mas a maioria das pessoas estão conosco, orando, contando com a nossa vitória e eu tenho a certeza que em breve a Justiça vai esclarecer tudo isso”, completou Manga.

    Conhecido como “prefeito tiktoker”, ele finalizou: “Não sei quanto tempo, um ano, seis meses, uma semana… mas logo nós estaremos de volta e comemorando essa vitória da justiça de Deus.”

    Leia também

    Alvos de investigação da Polícia Federal

    Os questionamentos aos quais o prefeito e Sirlange se referem teriam a ver com investigação da Polícia Federal (PF) que apontou irregularidades em contratos da saúde na gestão da cidade no interior de São Paulo. Segundo o relatório da apuração, ao qual o Metrópoles teve acesso, ele é líder e principal beneficiário do esquema de corrupção.

    Rodrigo Manga teve que deixar o cargo de prefeito em 6 de novembro, após uma decisão judicial no âmbito da Operação Copia e Cola. Além disso, Sirlange foi exonerada da função de presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), nessa quinta (13/11).

    A primeira-dama também é investigada por lavagem de dinheiro. Conforme a investigação policial, em julho de 2021, ela teria trocado mensagens suspeitas com Fausto Bossolo, então secretário de Administração de Sorocaba. Prints evidenciaram que Sirlange sabia qual entidade assumiria a UPA do Éden antes de resultado de licitação da prefeitura.

    Esquema de corrupção 

     

    Sair da versão mobile