Portal Estado do Acre Notícias

Presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB é morta a facadas

presidente-da-comissao-da-mulher-advogada-da-oab-e-morta-a-facadas

Presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB é morta a facadas

A presidente da Comissão da Mulher Advogada da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Piraju, no interior de São Paulo, foi vítima de feminicídio na manhã desta sexta-feira (21/11). Camilla Silva, de 32 anos, foi morta a facadas pelo companheiro, o policial militar Leonardo Silva, 25.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a PM foi acionada após o homem atacar a esposa e o sogro com uma faca. Os policiais precisaram intervir e balearam Leonardo, que foi socorrido, mas não resistiu. Camilla e o pai, Paulo Sérgio Silva, também foram socorridos, mas morreram no Hospital de Piraju. A mãe de Camilla também estava na casa e foi resgatada antes de ser atacada pelo policial.

OAB lamenta feminicídio

A SSP informou que a arma funcional de Leonardo havia sido recolhida na noite anterior, após registro de uma ocorrência contra ele na capital. Não há informações sobre que ocorrência seria essa.

Leia também

O caso foi registrado no 1º DP de Piraju como homicídio, feminicídio e violação de domicílio. A Polícia Civil apura todas as circunstâncias com acompanhamento da Corregedoria da PM.

O sepultamento de Camilla acontecerá neste sábado (22/11) na Câmara Municipal de Piraju.

Sair da versão mobile