Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Presidente da FGF chefia delegação em amistosos do Brasil na Europa

    Por

    O presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF), Ronei de Freitas, foi convidado por Samir Xaud, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para exercer a função de chefe de delegação da Seleção Brasileira nos dois  amistosos da equipe principal que ocorrem neste mês de novembro.

    As partidas serão realizadas nas cidades de Londres (Inglaterra) e Lille (França), contra Senegal e Tunísia, respectivamente. Os jogos acontecem nos dias 15 (este sábado) e 18 de novembro.

    Ronei de Freitas é presidente da Federação Goiana de Futebol

    A indicação reforça a união e o trabalho conjunto desenvolvido pelas federações e pela CBF à frente do futebol. Como chefe de delegação, Ronei de Freitas acompanhará de perto todas as atividades da Seleção, integrando o grupo formado por dirigentes da CBF, comissão técnica liderada por Carlo Ancelotti e os atletas convocados.

    “Orgulho”

    Ronei destacou que o convite é motivo de orgulho e responsabilidade: “Representar Goiás e o futebol brasileiro em uma missão dessa importância é uma grande honra. Vamos trabalhar para que tudo aconteça da melhor forma e para que a Seleção tenha o suporte necessário nesses compromissos internacionais”, afirmou.

    Os dois amistosos fazem parte do calendário da Data FIFA e servem de preparação para a Copa do Mundo de 2026.

    Sair da versão mobile