Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Presidente de sindicato é preso por estupro e assédio sexual em GO

    Por

    Goiânia – O presidente do Sindicato Rural de Rio Verde, município do sudoeste goiano, Olávio Teles Fonseca, foi preso preventivamente nessa quarta-feira (12/11), suspeito de uma série de crimes contra mulheres, incluindo estupro, assédio sexual, violência psicológica e coação.

    De acordo com a corporação, as investigações tiveram início em setembro, após denúncias anônimas apontarem que os abusos ocorriam dentro do ambiente de trabalho; as vítimas seriam funcionárias da entidade.

    Leia também

    Fonseca foi preso durante operação da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), que também cumpriu mandados de busca e apreensão. Foram apreendidos celulares e outros materiais, que serão submetidos à perícia.

    Vítimas eram funcionárias

    Segundo a Polícia Civil, parte dos crimes teria ocorrido na sala utilizada pelo investigado, onde havia uma tranca eletrônica controlada exclusivamente por ele. Conforme os relatos colhidos, o dirigente se aproveitava da posição de poder e da influência política e econômica para intimidar e silenciar as mulheres.

    Até o momento, três vítimas foram identificadas, entre elas uma adolescente, de 16 anos. Em um dos casos, uma das vítimas teria tentado tirar a própria vida em razão dos abusos sofridos.

    O investigado foi levado à Casa de Prisão Provisória de Rio Verde, onde permanece à disposição da Justiça.

    Em nota à imprensa, o Sindicato Rural de Rio Verde destacou que Olávio solicitou, voluntariamente, o afastamento das funções e se manterá assim até a conclusão das investigações. A entidade também se colocou à disposição para colaborar com as apurações que se fizerem necessárias.

    “O Sindicato Rural de Rio Verde acompanha os acontecimentos recentes e manifesta confiança no trabalho da Justiça e das autoridades responsáveis. A entidade aguarda que os fatos sejam esclarecidos com a devida imparcialidade e dentro do devido processo legal”, informou.

    Sair da versão mobile