Goiânia – O jovem Kaique Carlos de Souza Ribeiro, que ficou conhecido após ser alvo de uma brincadeira feita pela juíza Mônica Miranda sobre prisões em sequência, morreu baleado durante um confronto em Inhumas, na região metropolitana da capital goiana, nessa segunda-feira (24/11).
A ocorrência dessa segunda teve início quando militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Trindade reforçaram o patrulhamento pela rodovia, após receberem a denúncia que dois suspeitos transportavam drogas de Nova Veneza para Inhumas em um VW Golf. Ao perceberem que eram monitorados, os jovens tentaram fugir em alta velocidade, mas foram alcançados.
Conforme relato da corporação, eles pararam o veículo na lateral da rodovia e desceram atirando contra os PMs, que revidaram. Já feridos, os dois ocupantes do Golf morreram antes mesmo da chegada do socorro médico.
Segundo a PM, foram encontrados 11 tabletes de maconha dentro do veículo. Agentes também apreenderam dois revólveres calibre 38.
Leia também
-
Juíza que brincou com preso em GO teve “postura cordial”, diz Asmego
-
Juíza brinca ao reencontrar preso em audiência: “Aqui de novo?”; vídeo
-
Preso ameaça juíza em audiência: “Estado tem de se foder”. Veja vídeo
-
Marido de juíza é preso por matar homem que teria invadido chácara
Histórico de crimes
Kaique possuía antecedentes por homicídios, tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Segundo a PM, ele também tinha ligação com uma facção criminosa carioca. A identidade do segundo suspeito não foi revelada pela PM.
Ao participar de uma audiência de custódia no último mês de maio, Kaique surpreendeu a juíza pela sequência de encontros. O vídeo viralizou nas redes sociais.
Ela destacou o fato de o preso estar passando por nova audiência e brincou: “Você aqui de novo?”. “Estou vendo aqui, Kaique. Você de novo? Ê, menino! Se você fosse meu filho. Me ajuda a te ajudar”, afirmou Mônica.
