MAIS

    Príncipe William é presenteado com camisa da Seleção Brasileira

    Por

    Em visita ao Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (3/11), o príncipe William foi recepcionado pelo ex-jogador Cafu, capitão do pentacampeonato da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002. O craque presenteou a alteza real com uma camisa do time Canarinho.

    Leia também

    Na parte traseira da blusa, personalizaram o nome de William e adicionaram o número 2. Após observar a camisa da Seleção Brasileira, o futuro monarca britânico agradeceu Cafu pelo presente.

    4 imagensO príncipe William com a camisa da Seleção Brasileira O ex-jogador recepcionou o membro da realeza no estádio Cafu foi o capitão da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002Fechar modal.1 de 4

    Momento em que Cafu entrega o presenta ao príncipe

    Nina Quintana/Metrópoles2 de 4

    O príncipe William com a camisa da Seleção Brasileira

    Nina Quintana/Metrópoles3 de 4

    O ex-jogador recepcionou o membro da realeza no estádio

    Nina Quintana/Metrópoles4 de 4

    Cafu foi o capitão da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002

    Nina Quintana/Metrópoles

    Antes de receber o mimo, William apontou para os pés do pentacampeão e relatou ter ficado “impressionado” com a atuação do craque em campo pelo Brasil. O ex-jogador aproveitou para reproduzir um pouco de uma pedalada.

    “E uma prazer recebê-lo aqui no Maracanã”, destacou Cafu ao visitante real.

    O próximo rei do Reino Unido perguntou se Cafu jogava futebol no Maracanã. O ex-jogador respondeu ser de São Paulo e atuar mais nas arenas paulistas.

    Entre risadas, o príncipe salientou não jogar futebol, mas ser um grande fã do esporte. “Não sou atleta”, brincou o membro da família real britânica. Cafu é considerado o atleta com mais convocações pela Seleção Brasileira.

    Em conversa com a coluna Claudia Meireles antes de recepcionar o próximo rei do Reino Unido no estádio, Cafu salientou sobre a expectativa de encontrar William. “Quando ele entrar nesse templo sagrado que é o Maracanã terá uma sensação muito calorosa”, afirma o craque.

    Cafu fez a recepção do príncipe William no Maracanã

    Cafu ainda acrescentou que o príncipe deve conhecer alguns projetos infantis no Rio de Janeiro: “A visita dele é para coroar o que nós somos, um povo alegre, feliz e acolhedor.”

    William no Brasil

    O futuro monarca britânico chegou ao Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (3/11) e ficará na Cidade Maravilhosa até esta quarta-feira (5/11).

    No dia seguinte (6/11), ele desembarcará em Belém (PA), para participar da Cúpula de Líderes Mundiais da COP30. Ao longo da turnê oficial, o herdeiro do trono marcará presença em uma série de compromissos relacionados ao meio ambiente.

    5 imagensPríncipe William no Pão de Açúcar Momento da entrega das chaves ao príncipe Primeiro compromisso do príncipe William na Cidade MaravilhosaMomento de bate-papo entre William e Paes pelo ponto turístico do RioFechar modal.1 de 5

    O herdeiro do trono chegou ao Rio de Janeiro

    Chris Jackson/Getty Images2 de 5

    Príncipe William no Pão de Açúcar

    Chris Jackson/Getty Images3 de 5

    Momento da entrega das chaves ao príncipe

    Nina Quintana/Metrópoles4 de 5

    Primeiro compromisso do príncipe William na Cidade Maravilhosa

    Nina Quintana/Metrópoles5 de 5

    Momento de bate-papo entre William e Paes pelo ponto turístico do Rio

    Nina Quintana/Metrópoles

    Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.