Portal Estado do Acre Notícias

Professora que criticou polícia deveria pedir proteção após ameaças?

professora-que-criticou-policia-deveria-pedir-protecao-apos-ameacas?

Professora que criticou polícia deveria pedir proteção após ameaças?

A professora e especialista em segurança pública Jacqueline Muniz (foto em destaque) afirmou estar recebendo ameaças após criticar a atuação de policiais na megaoperação do Rio de Janeiro, que aconteceu no último dia 28 e matou mais de 100 pessoas.

A professora do Departamento de Segurança Pública da Universidade Federal Fluminense (UFF) pediu para ingressar no Programa de Proteção dos Defensores de Direitos Humanos, do Ministério dos Direitos Humanos.

Leia também

“Ela pediu proteção policial? Ela pediu proteção policial armada de pedras ou de armas? Esse programa é para proteger pessoas que defendem os direitos humanos, por que o Eduardo Bolsonaro não entra nesse programa?”, questionou Pavinatto, colunista do Metrópoles.

Claudio Luis Caivano saiu em defesa de Jair Bolsonaro, dizendo que os direitos humanos do ex-presidente estão sendo violados.

O programa Pavio Curto, apresentado por Tiago Pavinatto, vai ao ar, de segunda a sexta-feira, a partir das 19h30, no YouTube do Metrópoles. Inscreva-se no canal aqui.

Sair da versão mobile